Capítulo 25 (O Voo 733)

360 40 3
                                    

(Obrigada por estar acompanhando esse romance tórrido! Queria pedir para se você quiser, acompanhar o meu perfil, é só me seguir! Também não esqueça de sentar o dedo no voto e comentar aí embaixo. Eu quero muito saber o que você está achando da história!)

Capítulo 25

(O Voo 733)...

*O Tempo passa...

Alguns meses após o casamento de Soraia e Azan...

Alguns meses após o casamento de Soraia e Azan, a vida parece andar tranquilamente em Abu Dhabi, uma coisa rara de se ver na região. Águas Mansas banham o litoral de todas aquelas vidas que estavam entrelaçadas...

O Casamento de Soraia e Azan, continua no mesmo dilema inicial, a executiva não consegue cogitar dormir com Azan, o que o deixa enfurecido, mas não ao ponto de demostrar essa sua faceta...

Todos os dias, Soraia olha para a praia em frente a sua casa, ela anda pela areia, e não consegue evitar de observar a grandeza daquele mar...

Pensativa e longe dali, é assim que Soraia se sente...

Azan, resolve se despedir da esposa, já que ele terá que ir até Dubai para uma reunião de negócios...

Azan:

- Já está chegando a hora do meu voo.

Soraia:

- Sim. Você vai mesmo, não é?!

Azan:

- Por favor! Não comece com as suas premonições! Wallah!

Soraia:

- Eu não tenho premonições! São apenas sonhos...

Azan:

- E quantas vezes você já não sonhou que o avião caia?!

Soraia:

- Mas dessa vez é diferente, foi muito real! Eu morro de medo só de pensar. Ontem eu sonhei a mesma coisa, um avião caindo, e você pedindo socorro! Olha para mim, estou arrepiada só de te contar.

Azan:

- Você deveria passar menos tempo assistindo séries! Já está começando a afetar o seu senso de realidade!

Soraia:

- Wallah! Você faz o que quiser! Não conto mais sobre nenhum sonho que eu tiver! Que Alá te proteja de todo mal que possa estar em seu caminho.

Azan:

- É assim que uma boa esposa age! Defendendo e apoiando seu marido!

Soraia:

- Só te contei um sonho! Wallah! Já basta! Não quero mais que fique zombando disso!

Azan:

- Não estou zombando! Apenas não posso ficar preso a isso, sou um homem de negócios, preciso viajar a todo momento!

Soraia:

- Wallah! Não está mais aqui quem falou! Que Alá te proteja!

Azan:

- E que Alá fique com você e com sua sorte...

Quando Soraia vê Azan saindo pela porta principal, por algum motivo, a executiva sente um forte aperto no peito...

Ela fica tonta, e é acudida por Sucena, a empregada da Mansão...

Sucena:

- Wallah! O que está acontecendo com a senhora?!

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora