Capítulo 6 (A Face da Verdade)

995 88 6
                                    

Capítulo 6

(A Face da Verdade)

Alguns dias depois...

Depois do atentado de Kaled, Salin não faz outra coisa a não ser investigar para saber quem foi o mandante da explosão do carro.

A relação entre Kaled e Hassan não vai nada bem, graças ao repentino interesse do trigêmeo mais novo por Soraia.

Iasmin decide visitar o irmão em sua empresa, para saber como ele estava, depois do atentado...

Ela é anunciada e entra no escritório de Kaled. Ele dá um beijo na testa da irmã mais nova.

Kaled:

- Salaam Aleikum.

Que Alá aumente os seus dias na Terra.

Iasmin:

- Aleikum Essalam.

E os seus também.

Kaled:

- A que devo a honra de sua visita?!

Iasmin:

- Tinha que vê-lo meu irmão, não podia ficar esperando uma visita, sei que é um homem muito ocupado.

Kaled:

- Não se preocupe, já estou bem melhor!

Iasmin:

- Alá sabe o quanto fiquei nervosa quando soube do atentado!

Kaled:

- Não era minha hora, Iasmin! Não estava escrito.

Iasmin:

- Agradeci por Alá ter poupado a sua vida, e da moça que estava com você.

Kaled:

- Como sabe que estava com uma mulher?

Iasmin:

- Salin me contou, por coincidência conheço essa funcionária. Ela se chama Soraia Hadid, não é mesmo?

Kaled:

- De onde a conhece?!

Iasmin:

- Conheço ela do trabalho voluntário do hospital. Já a vi em diversas reuniões!

Kaled:

- Não sabia que el era voluntária em um hospital.

Iasmin:

- Sim, ela se tornou voluntária porque o filho dela não pode sair do hospital enquanto não estiver completamente curado.

Kaled sente uma pontada em seu coração, não sabia que Soraia tinha um filho, e que ele estava doente. As ideias começaram a correr na mente do bilionário, não podia acreditar no que sua irmã estava lhe dizendo.

Kaled:

- Você tem certeza disso, Iasmin?!

Iasmin:

- Wallah! Não teria porque mentir, meu irmão!

(*Wallah = Juro por Deus*)

Kaled:

- Isso não pode ser verdade, não pode! EU ME RECUSO A ACREDITAR NISSO!

Iasmin:

- Por quê está tão alterado, meu irmão?! Está suando!

Kaled:

- Eu não tenho perdão! Não tenho perdão!

Iasmin:

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora