Capítulo 22 (O Coração de Kaled)

347 43 1
                                    

(Obrigada por estar acompanhando esse romance tórrido! Queria pedir para se você quiser, acompanhar o meu perfil, é só me seguir! Também não esqueça de sentar o dedo no voto e comentar aí embaixo. Eu quero muito saber o que você está achando da história!)

Capítulo 22

(O Coração de Kaled)

*Kaled liga para sua ex-amante Mahara, para marcar um reencontro em seu apartamento...

Mahara Chega ao apartamento do CEO Kaled Faruk...

Mahara chega dando um suave beijo nos lábios do Bilionário...

Há um clima intenso de fletes entre os dois, Kaled estava disposto a esquecer todas suas amarguras nos braços de sua amante...

Mahara:

- Pensei que o meu bilionário favorito não iria me ligar novamente.

Kaled:

- Pois aqui estou eu novamente. O de sempre para sempre.

Mahara:

- Assim que eu gosto de ouvir! Estava começando achar que era verdade que seu coração pertencia apenas a uma mulher.

Kaled:

- Eu não quero tocar nesse assunto.

Mahara:

- Vamos falar apenas do que te faz feliz, nada além disso!

Kaled:

- É por isso que eu gosto de você! Não me julga como os outros.

Mahara:

- A diferença habib, que eu estou aqui para te fazer se sentir bem, apesar de tudo! Não vou ficar te deixando mais estressado do que já está, porque é perceptível que o meu CEO não está bem.

Kaled:

- Eu não estou bem, mas espero ficar agora!

Mahara:

- O que você quer de mim agora?!

Kaled:

- Quero que você dance para mim... Quero que você dance com as espadas. Quero que dance com tudo o que tem! Preciso tirar a minha cabeça dos problemas que me rondam.

Mahara:

- Seu pedido é uma ordem. Eu estou aqui, apenas para te satisfazer...

Kaled e Mahara se beijam...

Em seguida, Mahara coloca uma música árabe para tocar, e coloca seu traje vermelho da dança do ventre...

As espadas estavam em cima da cama do CEO, e ela as pegou sutilmente...

Quando a música chegava em seu momento mais rítmico, ela apareceu para o bilionário, toda vestida, e com as espadas, começa ali sua performance fatal...

Kaled sentia muito desejo por Mahara, ela não parava de requebrar os quadris, no entanto nesse exato momento, começava a pensar na dança de Soraia, no dia do escritório...

Por mais que tentasse fugir dessa recordação, Kaled simplesmente não conseguia...

Enquanto a música ficava mais intensa e Mahara dava tudo o que tinha em sua performance, as lembranças ficavam mais e mais fortes, chegando em um nível insuportável, Kaled estava completamente desnorteado...

Kaled desligou a música, o que surpreendeu Mahara...

Mahara:

- O que foi, habib?! Não está gostando da música?!

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora