Capítulo 44 (Para o teu Amor)

342 45 2
                                    

Capítulo 44

(Para o Teu Amor)

*Enquanto Kaled Faruk tenta incansavelmente encontrar Soraia| Salin recebe uma proposta indecente, mas vive um dilema...

*Mansão Salin| Cativeiro de Sherazade...

Como todas as noites, Salin frequentava de maneira peculiar o cativeiro de Sherazade, ele a via danças...

Era uma mulher bonita e sensual, parecia não ter medo de nada, era o que mais o atraia...

Sherazade parecia não querer se dobrar perante o implacável Salin...

O chefe do Clã estava a observando, como fazia todas as noites, no entanto aquela dança, era mais especial ainda; Sherazade se virou para Salin, delatando assim a sua presença...

Sherazade:

- Eu sei que todas as noites você vem até aqui para me ver dançar... Talvez é isso que faça não me matar imediatamente.

Salin:

- Não venho aqui sempre. Não sei de onde tirou essa ideia.

Sherazade:

- Não há necessidade de mentir! Wallah! Seus olhos, te delatam...

Salin:

- Alá está de prova que nem pensei nisso que está me dizendo agora. Sou um homem implacável, não me deixo ser levado por fraquezas, não mesmo.

Sherazade:

- O Sid acha que atração pode ser uma fraqueza?!

Salin:

- Claro que sim. Quando um homem está interessado em uma mulher, ele pode cometer os erros mais bobos. Não existe isso no meu jogo.

Sherazade:

- Então por que toda a noite, vem até aqui?! Por acaso não existe outra mulher que o Sid possa ver dançando?!

Salin:

- Não me provoque. Nessa casa você é apenas uma cativa. A filha do meu maior inimigo, não te vejo como mulher.

Sherazade:

- Se não me vê como mulher, por que me olha desse jeito?!

Salin:

- Que jeito?!

Sherazade:

- Esse jeito de que quer ver além. Do jeito de quem quer se perder. É desse jeito que eu te observo, quando você me vê dançar.

Salin:

- Está louca. Wallah! Nunca! Nunca na minha vida, seria capaz de cometer tamanha loucura! Ainda mais com você. Antes de tudo, tenho dignidade. Sei me controlar. Não vou cair em armadilhas!

Sherazade:

- Então por que ainda não me matou?!

Salin:

- Porque ainda não achei o momento oportuno. Mas isso vai acontecer, mas cedo ou mais tarde!

Sherazade:

- As vezes acho, que não me mata, porque talvez você esteja gostando da minha presença aqui, por isso fica adiando essa decisão. Se fosse para me matar, penso que já teria o feito.

Salin:

- Não me conhece, não sabe nada da minha vingança. Não tem ideia do que sou capaz. Tenho todo ódio do mundo dentro do meu coração, e nada vai me impedir de parar!

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora