Capítulo 37 (O começo de uma Vingança - Salin sequestra Sherazade Hijazi)

372 39 0
                                    

Capítulo 37

(O Começo de Uma Vingança – Salin sequestra Sherazade Hijazi)

Salin Faruk Rachid – O Implacável...

"Para sustentar uma mentira, são necessárias muitas outras."

*Abu Dhabi – Mansão oficial de Salin Faruk Rachid...

_ Primeiro dia da missão| Sequestrar a filha mais nova do Clã Faruk.

Sherazade Hijazi voltava de uma longa temporada em Dubai, era chegada a hora de voltar ao seu verdadeiro lar, sua família a aguardava em Abu Dhabi.

Salin estava pronto para executar seu plano, sequestrar Sherazade, e levá-la para um cativeiro.

Naquele dia, a mansão de Salin, parecia até mesmo uma fortaleza, havia vários homens tomando conta do lugar, afinal ali vivia o chefe do Clã Faruk.

Em seu Clã, Salin era conhecido como Zaeim Salin...

Zaeim = Líder.

*Aeroporto de Abu Dhabi| O dia do Sequestro | Onde tudo começou...

Sherazade Hijazi, já havia desembarcado de seu voo, sabia que ninguém de sua família iria buscá-la, então decidiu ir embora sozinha...

Contudo, quando a dançarina saiu do aeroporto, homens mascarados a abordaram, e a colocaram dentro de um carro...

Não deu tempo nem de Sherazade gritar por ajuda, já que eles aplicaram um composto que a fez apagar de imediato, ela nem imaginava o que estava por vir...

Algumas horas se passam...

Os homens de Salin, a levam para o quarto em que combinaram com Zaeim...

Salin vê Sherazade pela primeira vez, e sente algo estranho ao ver sua face, ali dormindo, inocente e vulnerável...

Mas, o sentimento de ódio e vingança, eram muito maiores, e Salin simplesmente não podia apagar tudo aquilo.

Salin Faruk, era incapaz de perdoar, não tinha esse dom, e nem queria tê-lo...

Depois de alguns minutos, Salin percebe que Sherazade está despertando aos poucos...

Até que finalmente ela acorda, e se encontra completamente desnorteada em estar naquele lugar...

Suas mãos estavam amarradas, mas seus olhos enxergavam muito bem, ela viu aquele rosto, e lhe era conhecido...

Desesperada, e diante daquele homem, ela pergunta o que era aquilo tudo...

Sherazade:

- O que está acontecendo aqui, Azan?!

Pergunta Sherazade, confundido os irmãos, já que pensa estar diante de Azan, e não o líder do Clã Faruk...

Frio e distante, Salin responde a sua inimiga...

Salin:

- Não sou Azan. Meu nome é Salin Faruk Rachid.

É nesse momento, que a dançarina fica ainda mais amedrontada, já que sabe que aquele homem, é o pior inimigo de seu pai. Ali ela percebeu que se tratava de um sequestro por vingança, como muitos que aconteciam na região. O pai de Sherazade sempre a alertou para o fato do perigo dos sequestros entre os Clãs inimigos, mas ela nunca levou isso a sério demais.

Era ele, Zaeim Salin, o homem que queria fazer justiça, que faria qualquer coisa por sua vingança, e que queria ver o sangue dela, derramado pelo chão, para pagar por algo, que nem mesmo ela participou...

Trêmula e em negação, Sherazade sabe que precisa urgentemente sair daquela situação, ela não tem muito tempo, até Salin ordenar sua execução...

Sherazade:

- O que quer de mim, Faruk?!

Salin:

- Através de você, conseguirei a paz que meu coração tanto precisa.

Sherazade:

- Alá nos diz que jamais conseguiremos alcançar a paz, com o sangue de um inocente...

Salin:

- Se você não soubesse da gravidade do crime que sua família praticou contra minha Azura, não estaria falando isso.

Sherazade:

- Faruk, minha família já negou! Não foram eles que mandaram executar, não foram eles que fizeram essa maldade!

Salin:

- Não acredito em uma só palavra que me diz. Para mim, os Hijazi não têm honra. São mentirosos por natureza, e sugam o dinheiro do povo que precisa.

Sherazade:

- E por que ainda estou aqui?! Por que não acaba logo com tudo isso?!

Salin:

- Não é assim que as coisas funcionam por aqui. Sou o líder, e aqui quem dá as ordens, sou eu.

Sherazade:

- Já sei o que isso significa, vai me torturar para fazer minha família sofrer!

Salin:

- Assim como a sua família fez com a minha Azura.

Sherazade:

- Eu odeio essa maldita guerra de Clãs! Mas tenho que dizer novamente, minha família não fez isso com a sua esposa.

Salin:

- Nessa guerra, o mais frio é o que vai sair vencedor e governar tudo em Abu Dhabi. Peguei no ponto fraco de sua família, onde mais doía. É assim que se ganha essa guerra por aqui, é assim que podemos um dia chegar ao trono. Funciona assim, eu só obedeço as regras, não as inventei.

Sherazade:

- Não quero morrer por algo que nem ao menos tive conhecimento, ao menos culpa. Se pudesse fazer qualquer coisa para ajudar Azura, eu faria. Mas não posso levar a culpa por erros de terceiros! Eu não estava lá, não fui conivente com aquilo.

Salin:

- Isso não importa! O que importa, é que você tem sangue Hijazi correndo por todo seu corpo, e isso é suficiente para te transformar na culpada.

Sherazade:

- Eu entendo sua dor, só não pense que achará algum tipo de justiça tirando uma vida, para compensar outra vida perdida!

Salin:

- A mulher é mais ardilosa que o político! Se meus ouvidos não tivessem imunes as mentiras ditas pelos Hijazi, talvez alguma parte de mim acreditaria nessas suas palavras! Sorte minha, que já estou morto por dentro, e a única coisa que me guia nos últimos anos, é apenas um insaciável desejo de vingança.

Sherazade:

- Por que eu?

Salin:

- Porque eu sei que você é a filha mais amada do seu pai, e sei também quanto isso vai o torturar. Será uma dor muito grande. E falando nisso, a sua família já deve estar prestes a descobrir, que você foi vítima de sequestro.

Sherazade:

- Já pensou que meu pai pode vir até aqui, para me salvar?!

Salin:

-Acho isso improvável. A mansão se tornou uma fortaleza, ninguém entra e ninguém sai! Todos meus homens, estão fortemente armados. Eu quero ver o seu pai implorando pela sua vida.

Sherazade:

- E se eu implorasse para que poupasse a minha vida?!

Salin:

- De nada serviria. Já tomei minha decisão...

Sherazade:

- Acho que você estava certo, Faruk, já está morto por dentro...

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora