Antes de ler o capítulo, recomenda-se assistir ao vídeo.
Capítulo 19
(Amor e Ódio)
"Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem."
Aquela não seria uma festa de noivado convencional. Tudo estava se encaminhando para ser tornar uma grande sociedade do espetáculo. Ninguém esperaria pelo estava por vir...
*Em Fúria...
Notando a presença de Kaled, Azan percebe que seu plano maior funcionou. Ele enganou Soraia, fazendo a executiva acreditar que estava vivendo com o amor da sua vida; Azan também enganou Kaled, fazendo crer que Soraia o trocou por ele.
No coração e na mente de Kaled a única coisa que se passava era o ódio que estava sentindo. O bilionário nunca poderia supor que Soraia estava vivendo um romance com seu irmão Azan, além de ser seu pior inimigo.
Soraia percebeu que aquela que estava indo em direção ao palco era o verdadeiro Kaled, pois seus olhos flamejavam de repulsa...
Kaled não pouparia ninguém...
O bilionário foi até o palco no epicentro da festa, pegou o microfone e começou a dizer a verdade...
Kaled:
- Isso tudo é uma farsa! Tudo uma grande mentira. Tudo meticulosamente inventado para enganar e iludir! Esse homem que está do lado dessa mulher, os noivos dessa cerimônia, não passam de farsantes. Eu sou Kaled Faruk Rachid, o primeiro irmão e herdeiro de petróleo, conhecido também como o Rei de Dubai.
Na mesma hora que Kaled se revela, Soraia não suporta tamanha surpresa, e acaba desmaiado bem no meio de sua própria festa.
Os convidados parecem estar chocados com todo aquele alvoroço, quem poderia supor aquela situação?
*Alvo certo...
Depois de se revelar, Kaled já tinha uma direção certa.
O bilionário partiu para cima de Azan, deixando todos perplexos.
Kaled:
- Desgraçado, você quer tomar tudo o que é meu!
Diz o CEO deferindo-lhe um golpe no meio da face...
Azan:
- Foi mais fácil do que você imaginava. Eu tenho uma vida também, e posso viver da maneira que quiser.
Diz Azan, sorrindo e desfazendo de tamanha pretensão de Kaled.
Os socos continuam sendo trocados, o sangue dos irmãos Faruk espirra nas brancas toalhas que cobriam as mesas daquela cerimônia...
Soraia acorda, e vê o sangue escorrendo daquelas duas faces idênticas.
Enquanto isso Kaled e Azan continuam brigando...
Kaled:
- Ela faz parte da minha vida não da sua!
Azan:
- Agora ela também faz parte da minha vida! E se ela quiser, eu posso fazer ela te esquecer para ficar comigo.
Kaled se revolta mais ainda com a provocação de Azan...
*Separando os irmãos...
Vendo que os dois irmãos estão demasiadamente machucados, Hassan e Salin resolvem separá-los.
Já era um grande circo o que aquelas desavenças de irmãos havia se tornando.
*O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
Storie d'amoreQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...