Capítulo 30
(A outra esposa)
*Mas há um lado em você que eu nunca conheci...
Enquanto Soraia voltava para Abu Dhabi, Azan ficou por mais algum tempo, ele tinha que resolver algumas coisas em Dubai. O misterioso irmão de Kaled, tinha novos planos para pôr em prática, ainda não tinha completado seu ciclo de provocações para sua esposa...
*Azan procura Aisha e lhe faz uma proposta...
Depois da desastrosa leitura do testamento de Kaled, Azan resolveu procurar sua ex-cunhada Aisha, Azan tinha planos para ela, e esperava que ouvisse uma resposta possitiva.
Ela o recebe em sua casa...
Azan:
- Devo agradecer por ter me deixado entrar.
Aisha:
- Naturalmente permitiria, você era irmão de meu marido. Mas confesso que estou curiosa para descobrir o motivo de tão repentina visita.
Azan:
- Confesso que tive certa pressa em vê-la, já que sei sou uma persona non grata nessa família.
Aisha:
- Toda vez que vier na minha casa, te tratarei da melhor maneira possível.
Azan:
- Obrigado novamente pela gentileza. Agora devo ir direto ao ponto, assim não perderemos mais nosso precioso tempo.
Aisha:
- Estou aqui para ouvi-lo com toda atenção...
Até que Azan faz a proposta para Aisha, depois que ela soube do conteúdo do testamento de Kaled, e que não ganharia mais nada do que já havia conquistado...
Azan:
- Quero que você se torne a minha segunda esposa...
Aisha reage atônica ao pedido de casamento de Azan, não sabia que seu ex-cunhado estava buscando uma nova esposa...
Aisha:
- Confesso que por essa não esperava! Wallah!
Azan:
- Não precisa ficar com medo, não preciso da resposta hoje, dou o tempo que quiser para pensar nessa proposta.
Aisha:
- Mas não entendo... por que quer se casar comigo?
Azan:
- Porque te acho uma mulher interessante, e obviamente seria um grande prazer para mim, ter uma esposa tão elegante ao meu lado.
Aisha:
- Agradeço os elogios.
Azan:
- E eu sempre fui um homem que gostou de desfazer injustiças, e vi o que Kaled fez com você na leitura do testamento, vi o quão injusto havia sido, logo com você que foi a primeira esposa dele...
Aisha:
- Sim, Kaled não teve nenhuma consideração comigo! Parece ter me jogado no lixo, é assim que me sinto...
Azan:
- Por favor, não chore! Sei que é doloroso, mas posso remediar o dano que ele fez a você!
Aisha:
- Agradeço a tentativa, mas não vejo como.
Azan:
- Não se preocupe com os pormenores, tudo ao seu tempo. Só tenho a dizer que na minha casa, como minha esposa, será tratada como uma rainha, e tudo o que for meu será seu também, será tratada com igualdade, tanto o ouro que eu puder comprar, quanto a atenção que eu puder lhe dar. Será amada como toda mulher merece, nunca vou te deixar de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
RomanceQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...