Capítulo 41 (Nem todos os diamantes seriam suficientes)

381 46 1
                                    

Capítulo 41

(Nem Todos os Diamantes seriam suficientes)

*A Dança de Sherazade|

*A obsessão de Khan Mubarak |

*O sequestro de Iasmin|

*Azan terá que escolher entre a vida de sua irmã Iasmin ou de Soraia|

*Os ciúmes de Aisha|

*Abu Dhabi – Mansão de Salin...

Salin estava se revirando na cama, não conseguia dormir. Era madrugada, e o líder dos Faruk Rachid não parava de pensar na dança de Sherazade, era algo que o incomodava...

Salin sabia que aquela hora, provavelmente Sherazade estava dançando, ele até tentou, mas não resistiu a tentação...

Passando pelos corredores da Mansão, chegou ao quarto de Sherazade, e como previu, ela estava dançando...

Ele ficou concentrado naquela dança, era uma mulher muito atraente. Salin estava começando a se envolver pela filha de seu pior inimigo, mas não pode acreditar no que estava por vir...

Sherazade percebeu que Salin a estava olhando dançar...

Embora ele tenha se afastado rapidamente, a dançarina notou sua presença...

O chefe do Clã resolveu voltar para seu quarto, e Sherazade chegou em uma importante conclusão, Salin se sentia atraído por ela...

A dançarina do ventre poderia tirar alguma vantagem do desejo de Sid Faruk...

*A Obsessão de Khan Mubarak...

Os egípcios Mubarak, eram formados por três irmãos: Khan, Karim e Kumar. Eles abandonaram o Egito para tentarem a sorte em Abu Dhabi, Terra onde o Clãs se consagram na região...

A família Mubarak se tornou influente na ditosa região e acumulou fortuna, sendo dona de Castelos e vastos campos de petróleo, mas todo dinheiro do mundo, não podia comprar o que Khan mais queria na vida...

Khan Mubarak era o mais obstinado dos três irmãos, sempre com maior sede pela vitória.

Khan há muito tempo tentava tirar os outros Clãs do seu caminho, queria que os Mubarak reinassem em Abu Dhabi.

Mas os Faruk, os Hijazi e também os sírios, Arafa, não iriam fazer daquela missão, algo muito simples...

Em seu escritório, Khan observa a foto de uma mulher, uma mulher que seria crucial na história de sua vida, a sua atual obsessão...

O nome dessa misteriosa mulher era Soraia Hadid...

Enquanto olhava compenetrado a foto de Soraia, Khan foi surpreendido pelo irmão Karim...

Karim:

- Essa mulher jamais será sua, Khan!

Khan:

- Não diga o que eu posso ou não conseguir, Karim! Porque você não volta para seu quarto, de onde não deveria nem ter saído.

Karim:

- Parece que todos dessa casa perderam o sono hoje?!

Khan:

- Não estou com insônia. Apenas estou fechando alguns detalhes para o que vou fazer quando amanhecer!

Karim:

- E qual é a loucura que vai acometer dessa vez?!

Khan:

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora