Capítulo 27
(A Nova Face de Azan)
*A Face do ódio e a Face do Amor...
Era a primeira vez que Soraia e Azan finalmente ficariam sozinhos, desde que ele retornou do acidente...
Soraia percebe que Azan está muito diferente, como se estivesse com outra faceta...
Azan observa Soraia por trás da porta, ela nota a presença dele, mas continua penteando seus cabelos de frente ao espelho, até que ele decide demostrar sua presença...
Ele olha através do reflexo, ela faz o mesmo...
Soraia nota um olhar de ódio, e não consegue mais guardar tudo aquilo, precisa confrontar Azan...
Soraia:
- Por que me olha desse jeito?!
Azan:
- Apenas estou fitando meus olhos para você, qual é o problema disso?!
Soraia:
- Agora você está se tornando um belo cínico. Wallah! Estou te questionando por que me olha com tanto ódio?!
Azan:
- Não tenho tempo para sua imaginação fértil matinal.
Soraia:
- Chega! Isso já está chegando em um nível intolerável!
Azan:
- Do que está falando?!
Soraia:
- Desse jogo que está fazendo! Já estou ficando sem paciência!
Azan:
- E que jogo estou fazendo?! Quero saber.
Soraia:
- Você sabe muito bem de qual jogo eu estou falando! Eu não vou ficar fingindo que nada está acontecendo aqui!
Azan:
- Não quero mais falar disso. Já estou com dores de cabeça de tanto que tira a minha paciência...
Azan tenta se retirar do quarto, mas Soraia não permite, o que leva os dois a discutirem nos corredores da mansão...
Soraia:
- Você não me tratava assim! Wallah! Você não me tratava assim até...
Azan:
- Wallah! Até o que?! Diz! Eu quero ouvir!
Soraia:
- Até esse bendito acidente que você sofreu! Você não me olhava assim antes! Agora a única coisa que quer é ficar me vigiando, ficar me punindo, e eu não sei qual foi o crime que eu cometi!
Azan:
- Tem certeza?! Pensa mesmo que é tão pura assim, que nunca cometeu um erro, um pecado?!
Soraia:
- O erro que cometi na minha vida, foi ter me metido nessa família! Desde aí tudo mudou, eu tinha uma vida normal até conhecer o Kaled...
Azan:
- Agora vai culpar o pobre defunto que não tem como se defender?!
Soraia:
- Será?! Será que ele realmente não sabe como se defender?!
Azan:
- O que está insinuando?!
Soraia:
- Nada! As pessoas dessa família, adoram guardar segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
Roman d'amourQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...