Capítulo 36
(Somente por amor)
*Passando mais uma noite juntos...
+Azan chega no quarto de Soraia e a coloca na chão...
Soraia fica revoltada com a maneira que Azan a pegou em seus braços, e a tirou do meio da festa, enquanto ela ainda estava se apresentando. Por sua vez, Azan estava enfurecido de ciúmes, e não conseguia disfarçar...
Azan:
- Por quê você fez isso?! Por que! Você está louca?!
Soraia:
- Quem era para estar gritando aqui, era eu! Você atrapalhou minha dança, foi um bruto, não sabe apreciar uma bela dança do ventre?!
Azan:
- Você só pode estar me provocando! Não é possível! Aquela é a minha festa de celebração!
Soraia:
- Estava achando monótona! Por isso desci para dançar!
Azan:
- Você não estava dançando! Estava seduzindo, pensa que não percebi?! Estava como uma odalisca, refastelando os olhares masculinos!
Soraia:
- E o que isso tem de errado?! Só estava tentando me divertir um pouco! Estava animando a festa de comemoração do seu amado casamento!
Azan:
- Cada vez mais penso em ficar com apenas uma esposa! A Aisha não faria uma coisa dessas! Você estava se exibindo! Eu vi tudo!
Soraia:
- Pois então me repudie! Me tire de uma vez por todas da sua vida! Me jogue no vento! Faça o que quiser!
Azan:
- Você está me testando, não é mesmo?! Quer saber até onde eu posso ir!
Soraia:
- Eu sei que você pode ir muito longe! Sempre foi assim! Desde o momento que te vi naquela praia, eu sei que você tinha voltado com ódio no coração, que queria vingança! E depois do que aconteceu ontem com a gente, você simplesmente me deixou de lado, me deixou triste! Como se eu não significasse absolutamente nada para você! Como se tudo o que a gente tivesse vivido, fosse raso! Sem sentido, esquecível! Por que você não me liberta logo desse inferno?!
Azan:
- Você diz isso como se fosse fácil! Sou eu que tenho que exigir a liberdade! Estou aprisionado em tudo isso, penso em fugir, mas não consigo! Você me enfeitiçou, por isso não posso permitir que você vá embora, que se afaste! Agora você me entende?!
Soraia:
- Você me confunde Kaled! Hoje de manhã, você me disse que eu não passava de mais uma noite! De mais uma mulher em seu harém! E agora me fala que está enfeitiçado por mim?! Não consigo entender?! O que sente por mim de verdade?!
Azan se aproxima de Soraia, e quase a beija...
Azan:
- O que eu sinto por você é paixão, desejo! Nada além disso! Me beija...
Soraia se desvencilha de Azan, e fica incomodada com o que o CEO acaba de lhe dizer...
Soraia:
- Então para! Se afasta de mim! Eu queria que você admitisse que me amava, muito mais do que apenas o corpo! Que faria qualquer coisa, para o nosso amor sobreviver!
Azan:
- Eu não vou inflar o seu ego dessa maneira! Já disse que o que desperta em mim, é simplesmente desejo, coisa da carne! É só isso, e nada mais!
Soraia:
- Então vá embora! E se você não for, quem vai sou eu! Não vou admitir que me trate assim! Eu não sou um pedaço de carne, tenho sentimentos, tenho ilusões! E se você não me ama por completo, o seu amor é falso!
Azan:
- A única coisa que quer ouvir, é que a mentira que criou na sua cabeça, seja real! Não é, não é! Não sou Kaled! Não sou o homem que te ama mais que tudo, que daria a própria vida por você! Pelo contrário! Eu sou o homem que se casou com você, por sua beleza! E não pela sua alma!
Soraia:
- Basta! Será que você não percebe que está me ferindo?!
Azan:
- Você também fez isso comigo!
Soraia:
- Então olha nos meus olhos, e diz que não me ama.
Azan desvia o olhar...
Soraia:
- Eu sei que você ainda está muito ressentido, mas eu sei que a vida não deu todas essas voltas, para que tudo terminasse assim. Eu encontrei você, o grande amor da minha vida, o homem que mais amei, e que sei que vou amar...
Azan:
- Não fale isso!
Soraia:
- Eu vou falar, porque sei que dói muito amar desse jeito. Arriscando tudo, por um beijo, por um momento, por um toque. A gente só se joga no vento, quando é amor de verdade, somente por amor.
Azan:
- Eu não posso mais ouvir isso.
Soraia se aproxima de Azan...
Ela o conduz até a cama...
A ex-executiva coloca uma música para tocar, e começa a dançar...
Ela gira e começa a requebrar os quadris...
Envolvendo assim, Azan em sua dança do ventre...
Azan:
- Eu não sei o que você fez, mas enfeitiçou a minha alma.
Soraia continua dançando, e Azan não para de acompanhar com seu olhar...
O ritmo da música começa a diminuir, e Soraia se aproxima mais do anfitrião da festa...
Ele começa a retirar o terno, enquanto Soraia o beija, lentamente...
Os dois se beijam com muito amor...
Soraia tira a roupa da dança do ventre, e Azan a deita na cama, e fica em cima dele...
Eles continuam se beijando, com intensidade e paixão, mas há um sentimento mais profundo fluindo dali...
Os dois começam a fazer amor, seus corpos entrelaçados se encaixam como de almas gêmeas...
Naquele momento, os dois são um só...
Nasceram um para o outro...
Se amam mais do que qualquer coisa, e aquele sentimento é inquestionavelmente poderoso...
Um lençol amarelo cobre parte de seus corpos...
Os cabelos de Soraia encostam na pele de Azan...
O fazendo vibrar de prazer, eles faziam amor lentamente, com muito carinho e atenção.
Soraia e Azan se beijavam e trocavam olhares durante todo o ato...
Os dois fizeram amor pela noite toda...
Se amaram com o corpo e com a alma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
RomanceQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...