Capítulo 57 (Acordo rompido e a desconfiança)

154 18 0
                                    


Capítulo 57 (Acordo rompido e a desconfiança)

Capítulo 57

(Acordo Rompido e a desconfiança)

Soraia fica sabendo que Azan denunciou Kaled, e por isso o CEO foi preso. A mãe de Aslan fica inconsolável com a notícia, e se sente mais uma vez enganada por Azan...

Palácio de Azan...

Soraia desce as escadas, era possível ouvir seus gritos de longe, não fazia nenhuma questão de ocultar sua indignação perante Azan...

Soraia:

- O que pensa que está fazendo?!! Wallah!

Azan:

- Vejo que já recebeu a notícia.

Soraia:

- Esse não foi o maldito acordo que fiz com você! Wallah!

Azan:

- Foi feito o que meu irmão merecia! Nada mais e nada menos que isso.

Soraia:

- Não sei como ser tão frio! Alá! Ele é seu irmão?!

Azan:

- E daí?! O odeio mais do que qualquer inimigo desconhecido que poderia ter.

Soraia:

- Você jurou pela sua vida, que seu eu voltasse para sua casa, você acharia minha Sibilah, e que não acusaria o Kaled! Você mentiu! Me enganou!

Azan:

- Não deveria acreditar tanto em minhas palavras! Eu não tenho compromissos com as promessas que te fiz, mas sim com os meus interesses!

Soraia parte para cima de Azan...

Soraia:

- Isso não vai ficar assim! Isso eu te prometo! Não vai ficar assim!

Azan:

- E como pretende mudar isso?!!! Está em minhas mãos! Não existe absolutamente nada que você possa fazer! Apenas aceitar a minha vontade!

Soraia:

- Nunca! Você está tentando destruir a minha vida e das pessoas que eu amo, isso não vai funcionar!

Azan:

- Se não percebeu, isso está funcionando até agora! Não mais! Não pode mudar o que já foi escrito!

Soraia:

- Eu vou fazer o possível e o impossível para salvar a minha família, nem que isso custe minha própria vida!

Azan:

- Você não colocará sua vida no meio de tudo isso! Você é a peça mais importante desse jogo!

Soraia:

- Não sou um fantoche, muito menor vou me comportar como você quer! No dia que sair desse palácio, acredite... não voltarei!

Azan:

- Se é isso que pretende, devo admitir que está totalmente iludida, você nunca mais vai ter a sua vida de volta! Wallah!

Soraia:

- Pois eu já acho o contrário, eu vou recuperar tudo o que um dia você me roubou!

Azan:

- Se conforme com essa vida que tens agora, porque será a única que terás no futuro!

Soraia:

- Eu já sei que você não é a cabeça desse jogo, é só um peão, que será sacrificado na primeira oportunidade! Só espero que quando eu conhecer a verdade sobre tudo isso, possa me libertar para sempre do fardo que é viver debaixo do mesmo teto que você!

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora