Capítulo 43
(Meu Coração Partido)
Após Kaled revelar sua verdadeira identidade, Salin se emociona ao saber que o irmão estava vivo. O chefe do Clã Faruk não conteve as lágrimas. Iasmin também ficou muito feliz ao saber a verdade. Os três se abraçaram e celebraram a nova chance que a vida estava dando para eles...
*Enquanto isso, na residência do Clã Mubarak, Khan se apresenta para Soraia...
Soraia havia sido levada para seu cativeiro, a mãe de Aslan estava desesperada, não sabia o que aconteceria com ela.
Khan Mubarak foi até seu quarto, onde estava detida...
Era homem egípcio, muito atraente e forte, tinha a voz firme, sua presença era inegavelmente imponente...
Khan olhava para Soraia de uma maneira diferente, e ela percebeu que aquele homem queria algo a mais dela...
Soraia:
- Quem é você?!
Khan:
- Quem você quiser que eu seja, tenha certeza que serei.
Soraia:
- O que estou fazendo aqui?! Não tenho nada de valor!
Khan:
-É aí que você se engana! Wallah! Você é valiosa de muitas maneiras, tantas, que nem imagina. Fazia muito tempo que eu queria te conhecer! Alá te trouxe até mim.
Soraia:
- Não foi por vontade própria!
Khan:
- As vezes as coisas acontecem assim. Não são pelos caminhos mais convencionais, mas acontecem!
Soraia:
- Por favor! Não faça nada comigo! Eu quero sair daqui, te suplico.
Khan:
- Rogar não adiantará de muita coisa! Seu destino é aqui, comigo! Você não sabe da verdade, não é mesmo?!
Soraia:
- Que verdade?!
Khan:
- O grande segredo que cerca toda sua vida! O que comanda, o que não deixa você ser feliz com ninguém!
Soraia:
- Não sei do que você está falando!
Khan:
- Eu sei que não. Se soubesse, não estaria mais aqui, já teria fugido faz muito tempo.
Soraia:
- Não tenho do que fugir!
Khan:
- Então está redondamente enganada. O califa te quer, e ele consegue tudo o que deseja! Mas antes que ele te pegasse, eu cheguei na frente! Não pode mais fugir do seu destino, cada dia que passa, ele chega mais perto!
Soraia fica confusa com aquela conversa, não sabe onde Khan Mubarak queria chegar com tudo aquilo...
Que tal segredo era aquele?!
Quem era Califa, e o que queria com ela?!
*Mansão de Salin| Abu Dhabi
Depois do emocionante reencontro com Kaled, Salin conta toda a verdade para Hassan, que corre para casa de Salin, ao descobrir que seu irmão mais velho, está vivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
RomanceQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...