Capítulo 45 (Me beija sem medo)

310 42 0
                                    

Capítulo 45

(Me beija sem medo)

*As tensões ficam mais evidentes...

Khan Mubarak continua mantendo Soraia presa em seu cativeiro.

Karim Mubarak acha que esse plano é suicida...

Salin Faruk Rachid fica nervoso com a proposta de Sherazade, por mais que ele tivesse que declinar, seu eu mais profundo, sente vontade de dizer sim...

Kaled fica mais ansioso, não consegue mais viver na casa de Salin, ele tem a necessidade de encontrar Soraia imediatamente...

Salin decide conversar com o irmão...

O CEO está desesperado...

Salin:

- Você gosta mesmo dessa mulher, não é mesmo?!

Kaled:

- E você tem alguma dúvida disso?!

Salin:

- Eu não pensei que fosse assim tão forte...

Kaled:

- Nem eu. Eu a odiei por tanto tempo, tentei me vingar, e eu sou a própria vítima da minha armadilha.

Salin:

- Eu entendo, você ficou furioso quando soube que ela te trocou por Azan!

Kaled:

- Não é isso. O que nos faltou foi comunicação. Tantas vezes ela me disse que foi enganada por Azan, e eu não acreditei. Esse meu ego de macho não permitia ser passado para atrás, e eu só perdi com todo esse orgulho.

Salin:

- Não se culpe, não é o melhor momento para isso. Se eu soubesse que você amava tanto ela, jamais havia a trocado por nossa irmã.

Kaled:

- Wallah! Não te culpo, esse fardo eu carrego sozinho. Essa dor, terei que colocar em meus ombros, é muito injusto jogá-la em cima de alguém. Como me arrependo de não ter contado para ela quem eu realmente era, que eu era Kaled. Sei que toda vez que eu negava minha identidade, ela morria um pouco mais de tristeza.

Salin:

- E se ela não voltar, Kaled! O que vai fazer?! Ela tem um filho, com quem vai ficar aquele menino?!

Kaled:

- Ele não é aquele menino, ele é meu filho. O filho de Soraia é meu filho também. E se por desgraça do destino, ela não voltar, vou morrer por dentro, mas Aslan seguirá ao meu lado. Terá todos os direitos de um herdeiro, ele é o filho do meu coração.

Salin:

- Wallah! Alá sabe qual é o melhor caminho, ele já escreveu nosso destino, não temos escolha.

Kaled:

- Eu também pensava assim, mas hoje percebo que poderia ter evitado muita dor, muito sofrimento. Hoje eu poderia ser feliz, mas preferi o que não preenche, escolhi a vingança. Foi o meu mais erro. Eu me considerava invencível, e hoje sinto a minha insignificância, meus olhos abriram, mas agora é tarde, mas não para você Salin.

Salin:

- Por favor, não comece com tudo isso. Eu tenho motivos contundentes!

Kaled:

- Aquela moça, sua cativa, não merece o castigo que está recebendo. Ela não tem nada a ver com a morte da sua esposa.

Salin:

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora