Capítulo 15 (Maktub: Ninguém foge do destino)

486 52 3
                                    

*Escute a música antes de ler o capítulo, assim fica muito mais emocionante*

Capítulo 15

(Maktub: Ninguém foge do destino)

Enquanto os enigmas dessas vidas se entrelaçam, o destino vai desenhando novas linhas...

Não será nada fácil desatar esses nós, a existências de tocar no outro, e mudar por completo o seu futuro...

Os dias passam em Abu Dhabi e Soraia continua achando que Azan é Kaled...

Enquanto isso, Kaled Faruk Rachid está desenfreadamente decidido a encontrar Soraia, nem que gaste todo seu tempo nessa missão...

Salin está cada vez mais perto da verdade e Youssef não sabe mais quanto tempo sua farsa irá durar...

Aisha e as outras três esposas tentam achar uma maneira de não serem repudiadas...

Aida, a terceira esposa, se sente culpada por estar tendo um caso com seu empregado Rafi Kashif....

Zara continua guardando seu segredo a sete chaves, não sabendo que Azan voltou, e está mais perto do que nunca...

Nuria continua desejando que Kaled seja só seu, nem que para isso tenha que acabar com a vida de Soraia.

Hassan, o irmão mais libertino, continua com sua vida, se apaixonando por várias mulheres, mas não amando nenhuma.

Yasmin tenta encontra um sentido em seu caminho, mas a vida ainda está planejando muitas dificuldades para a mais nova da família Faruk Rachid.

Azan voltou para a vida de seus irmãos, parece guardar um grande ressentimento, tanto que engana Soraia para poder ferir Kaled...

Qual é o grande segredo de Azan?

*Apartamento novo de Soraia em Abu Dhabi

+ Soraia passa a maioria do tempo com Azan, achando que está diante de Kaled...

Aslan está na sala brincando e Soraia observa o filho, ela sorri, pois não parece querer mais nada da vida. Seu filho está curado, e ela pensa estar vivendo uma doce lua de mel com o homem que ama, nem imagina que está sendo enganada...

Azan observa Aslan, e comenta com Soraia:

Azan (Se passando por Kaled):

- Apenas uma coisa posso prometer para você; vou proteger você e seu filho...

Soraia estranha o comportamento de Azan, a executiva não entende do que ela e seu filho precisam ser protegidos.

Soraia:

- Wallah! Por que está dizendo isso, Kaled?!

*Wallah = Meu Deus!

Azan (Se passando por Kaled):

- Apenas desejo que nada de ruim aconteça com você e seu filho.

Soraia:

- Eu sei que você só deseja coisas boas para nós, é que quando você fala isso me dá calafrios!

Azan (Se passando por Kaled):

- Eu estou apenas te garantindo que nada vai acontecer com você e o nosso filho.

Soraia fica visivelmente emocionada quando Azan diz que Aslan é seu filho, ela pensa que "Kaled" está cada vez mais se comprometendo com a vida dela...

Soraia:

- Wallah! Quando você fala assim, eu nem consigo reagir! Nunca pensei que você fosse ser tão diferente, e ainda mais depois de tudo que aconteceu. Quando você me comprou naquela noite, eu me senti tão humilhada, nunca poderia imaginar que depois daquilo eu seria isso.

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora