Capítulo 3 (Em busca de um novo sim)

1.5K 124 5
                                    

Capítulo três

A Espera de um novo sim...

Ainda em choque com tudo o que aconteceu, Soraia chega em sua casa, coloca a mala de dinheiro no chão, aperta os olhos e se sente culpada, como se tivesse cometido um crime ou o mais terrível dos pecados.

Foi até o banheiro e lavou seu corpo, lembrava de seu filho na cama daquele hospital, tão sozinho e indefeso, não podia mais com aquela situação.

Pelo menos o dinheiro já estava ali, era só pagar a cirurgia e torcer para que a mesma fosse um sucesso.

Quando se deitou, aperto a mão contra o peito, não dizia nada apenas sentia uma angustia, não podia mais trabalhar com aquele homem, contudo outras questões implicavam, como ela iria pagar sua dívida com seu chefe?

Na manhã seguinte foi até o hospital visitam Aslan, pagou o tratamento do filho, e nesse momento sentiu um grande alívio, tinha salvado a vida de seu filho e nada mais importava, pelo menos naquele instante.

A breve passada no hospital para visitar o filho implicou em uma reclamação, aquilo estava se tornando uma obsessão.

Quando chegou na empresa, o CEO a esperava em seu escritório, impaciente e sentado em o que parecia ser seu trono, onde mandava e desmandava.

Era um rei, impiedoso, implacável e principalmente, invencível.

Kaled:

- Por quê chegou tão tarde?!

Perguntou seco Kaled, como se tivesse todo o direito de saber sobre a vida privada de sua funcionária.

Soraia:

- Tive um contratempo, não voltará a se repetir.

Kaled:

- Assim espero. O quê está pensando, que passou a noite com chefe e que agora manda nessa empresa?!

Soraia:

- De maneira alguma penso isso! Creio que o senhor está exagerando.

Kaled:

- E por quê?! Não posso te fazer perguntas de crivo pessoal?!

Soraia:

- Obvio que não! Sou uma empregada da sua empresa, não sua escrava!

Kaled:

- Ontem nós estávamos nos tratando melhor, não é mesmo?!

Soraia:

- Já disse que o quê aconteceu naquela noite, nunca mais vai se repetir! O senhor está passando de todos os limites comigo!

Kaled:

- Deve ter um namorado, um noivo. Se não tivesse ninguém, não teria motivo para se atrasar!

Soraia:

- Não quero falar disso! O senhor precisa de alguma coisa no quesito laboral?! Se não, acho que devo me retirar!

Kaled:

- Quero saber por quê chegou atrasada?!

Soraia:

- Eu não preciso disso e muito menos o senhor! Já chega de tanto abuso, eu não posso mais trabalhar nessa empresa, não depois de tudo o que aconteceu!

Kaled:

- E o quê pensa em fazer?!

Soraia:

- Eu penso me demitir, é isso que estou pensando! Não suporto mais sua arrogância e intromissão, eu não vou me dobrar diante de você!

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora