Capítulo 25
(O Voo 733) Parte II
*Quem sobreviveu?
*Hospital Central de Abu Dhabi...
Salin e Iasmin vão até o hospital para receber notícias sobre os sobreviventes...
Soraia não conseguiu ir até lá, estava em estado de choque com o acidente de avião...
No hospital as informações são inconclusivas...
Os médicos não sabem dizer qual gêmeo morreu e qual sobreviveu, essa dúvida só poderá ser respondida quando o internado acordar.
Salin ainda guarda uma grande esperança de que Kaled tenha sobrevivido.
*Quarto onde o sobrevivente está em repouso...
Ele acorda, e imediatamente o enfermeiro lhe faz a pergunta...
Enfermeiro:
- Senhor, você sofreu um acidente de avião e sobreviveu. Se lembra de seu nome?!
O homem parece está um pouco confuso com toda aquela situação, mas depois de alguns segundos ele contesta o enfermeiro...
Azan ou Kaled:
- Você não sabe quem sou?
Enfermeiro:
- Não. Infelizmente tivemos problemas com a verificação de sua identidade...
Azan ou Kaled:
- Isso é por causa do meu irmão gêmeo, que estava no voo também, não é mesmo?!
Enfermeiro:
- Exatamente. Com todo pesar do mundo, devo-lhe avisar que infelizmente seu irmão não sobreviveu...
O homem fica um pouco pensativo, mas depois de uma longa pausa, confirma sua identidade...
Azan ou Kaled:
- Meu nome é Azan Faruk Rachid. Moro em Abu Dhabi com a minha esposa e o filho dela. Precisa de mais alguma confirmação?!
Enfermeiro:
- Que bom que se lembra da sua vida toda, depois desse acidente tão terrível. Pelo menos a memória parece estar intacta. Agora preciso avisar aos familiares...
Azan:
- Quem está aí?!
Enfermeiro:
- Salin Faruk e Iasmin Faruk.
Azan:
- Por favor, eu não quero vê-los!
Enfermeiro:
- Mas por quê?! Eles devem estar ansioso para entrar?!
Azan:
- Eu não quero ver ninguém! A única coisa que quero é sair logo desse hospital...
Salin e Iasmin são avisados que Kaled Faruk Rachid que não sobreviveu, já que o outro confirmou ser Azan Faruk Rachid...
Iasmin cai nos braços de Salin, a dançarina se mostrou indignada com a notícia da morte de seu amado irmão.
Salin se negou a acreditar na morte de Kaled, e quis entrar para ver Azan, mas fora impedido antes de fazê-lo...
Salin, depois de luto e sofrimento que passou com Azura, agora vive o mesmo com a ida de seu irmão, o que o deixa devastado...
*O Velório de Kaled Faruk Rachid...
A família Faruk organizou um velório eloquente para o CEO, que teve sua vida perdida em um acidente de avião.
Salin, Hassan e Iasmin estavam desolados, não acreditavam que aquilo havia acontecido. Parecia um pesadelo, no qual esperavam acordar em breve...
As esposas repudiadas de Kaled, também marcaram presença no velório.
Idris Fauzi, um dos melhores amigos de Kaled, também se encontrava na cerimônia de despedida.
Youssef Bakir viu o caixão de Kaled, e pensou que havia triunfado perante a morte de seu inimigo...
Cada pessoa parecia ter um sentimento diferente naquela despedida, se encontrou a gota mais cruel da tristeza, e o sabor mais remoto de uma brisa de vingança...
*Soraia desolada...
Soraia, sem dúvida nenhuma, foi a que mais sofreu com a morte do CEO, ela simplesmente não pode suportar a ideia de que nunca mais veria o homem que amava. Depois daquele sonho, ela tinha certeza que algo de muito ruim aconteceria.
No coração de Soraia, ela preferia que Alá tivesse levado Azan ao invés de Kaled...
*A volta de Azan...
Depois de passar alguns dias se recuperando no hospital, era chegada a hora de Azan voltar para sua casa, e recomeçar sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
RomanceQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...