Capítulo 62 (Aisha revela o paradeiro de Sibilah)
Capítulo 62
(Aisha revela o paradeiro de Sibilah)
* Querendo se libertar da culpa que estava consumindo sua mente, Aisha tem um gesto inesperado, confessa para própria irmã, que roubou sua filha...
Ao ouvir a confissão de Aisha, Soraia treme da cabeça aos pés, sente um longo arrepio, não podendo respirar...
Soraia:
- O quê você disse?!
Aisha:
- Fui eu. Eu peguei sua filha naquela noite, estava morrendo de raiva! Wallah! Não sabia o que estava fazendo...
O instinto materno de Soraia fala mais alto, ela se aproxima de Aisha, e diz:
Soraia:
- Foi você que roubou a minha filha?! Você! Não, não! Não pode acreditar! Isso é mentira! Isso não pode ter acontecido, não é assim que as coisas funcionam! Alá! Você é minha irmã!
Aisha:
- Eu descobri isso tarde demais, acredite em mim, não faria isso de novo, foi um erro. Se pudesse voltar no tempo, jamais roubaria Sibilah.
Soraia:
- Cala boca! Safi! Alá! Eu preciso pensar!
Safi = Chega!
Aisha:
- Eu não tenho mais muito tempo! Você precisa me ouvir!
Soraia:
- Você enganou meus olhos, enganou meus ouvidos! Nunca pensei que fosse capaz de roubar um bebê! Ainda mais sendo sua sobrinha! Eres um monstro desalmado! Quem é capaz de fazer isso?!
Aisha:
- Não a julgo por me odiar! Eu também teria a mesma reação! O que fiz não tem perdão!
Soraia então, parte para próxima pergunta lógica...
Soraia:
- Alá! Onde está minha filha?! Onde está a Sibilah!
Aisha parece estar ainda mais agoniada, ansiando por fôlego, para revelar a verdade antes de seu triste fim...
Soraia:
- Onde está minha filha?! Alá! Só me responde isso! Eu te imploro! Sibilah pode estar em perigo, eu preciso saber!
Antes de Aisha revelar o paradeiro da menina, ela conta quem a ajudou em seu plano de sequestro...
Soraia:
- Wallah! Me conta onde está minha filha! Anda! Eu quero saber! Está diante de uma mãe desesperada!
Aisha:
- Foi ele, ele que me ajudou a roubar a bebê!
Soraia:
- Quem?! Quem é ele?! O nome, me fala um nome! Me dá uma pista! Eu te imploro!
Aisha, muito debilitada e sem fôlego...
Aisha:
- O homem que me ajudou, que está por trás de tudo isso, é Califa...
Soraia se espanta ao confirmar suas suspeitas, era mesmo Califa que estava com sua filha. Mas o que esse homem tanto queria?!
Soraia:
- Por que esse homem queria a minha bebê?! Por quê?!
Aisha:
- Não sei! Ele estava obcecado! Queria descobrir tudo sobre você, queria pegar sua filha! Mas eu não sei o motivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتي
RomanceQuatro Irmãos herdeiros de um império de Petróleo. Kaled Faruk - *O Primeiro Irmão* O CEO da Companhia familiar é um homem esnobe e arrogante, nunca amou nenhuma mulher em sua vida, mas quando Soraia Hadid começa a trabalhar em sua empresa, Kaled fi...