Capítulo 5 (Entre dois homens com o mesmo Rosto)

1.1K 99 0
                                    

Capítulo 5

Entre dois homens com o mesmo Rosto

A face, era o mesmo rosto...

Como se estivesse diante do mesmo homem, mas não era. Era o mesmo rosto, mas a essência era diferente...

Ficar frente ao mesmo rosto, tem seu preço...

O celular...

Kaled e Soraia estavam apressados, estavam quase entrando no carro do Bilionário, mas por algum motivo misterioso, a executiva se deu conta que esqueceu seu celular dentro da empresa; foi quando resolveu voltar. Kaled não queria deixá-la sozinha, a acompanhou...

Quando voltavam, viu que de repente, o carro do bilionário explodiu em mil pedaços, diante de seus olhos.

Os estilhaços foram para todos os lados, as chamam flamejavam com a força do fogo, qualquer coisa que estivesse perto daquele carro, não sobreviveria...

Kaled e Soraia ficam em estado de choque, não conseguem ter outra reação.

Rapidamente concluem que se não tivessem voltado para buscar o celular, estariam mortos. Um golpe de sorte, ainda não havia chegado o momento dos dois...

Soraia chorava copiosamente, Kaled estava parado, perplexo, poderia ter sido o último momento de sua vida, e isso era muito difícil de ser assimilado.

Aquilo não passaria impune, o ódio se apoderou da alma de Kaled Faruk, queria vingança, queria pegar a pessoa que plantou aquela bomba em seu carro, que desejou ardentemente a sua morte.

Kaled abraçou Soraia, e agradeceu a ela, por estar vivo...

A reunião dos Trigêmeos Faruk...

Depois do atentado, Kaled não pensou duas vezes, tinha que se reunir com seus irmãos, ele deveriam descobrir quem teria armado o atentado...

Cobertura de Kaled Faruk...

Soraia acompanhou o CEO...

Aisha estava a caminho...

Salin e Hassan já estavam na cobertura do irmão mais velho...

Quando chegou, ainda baqueada pelo quê acabara de acontecer, Soraia Hadid se impactou ao ver os três irmãos reunidos, eram como cópias, idênticas, sem tirar nem pôr.

Era quase assombroso olhá-los juntos...

Parecia uma miragem...

Quando viu Soraia, Hassan imediatamente se interessou por ela, o que proporcionou um clima estranho entre Kaled e Hassan...

Eles estavam competindo por sua atenção...

Kaled:

- Quase morri, e a única coisa que pensa é em uma bela mulher?!

Hassan:

- Não tenho culpa de seus problemas, irmão! Apenas estava contemplando a beleza que Alá colocou no mundo!

Salin:

- Não é hora para brigas! Por favor, se controlem!

Kaled:

- Como vou me controlar?! Quase que eu morri dentro daquele carro! E ao que parece, meu irmão, sangue do meu sangue, não se importa!

Hassan:

- Como você é dramático, Kaled! Alá te salvou, não era o seu dia!

Kaled:

- Mas poderia ter sido. Senti o vento da morte no meu pescoço! Esperava um pouco mais de consideração!

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora