Capítulo 14 ( A cópia do homem que eu amo)

492 63 0
                                    

Capítulo 14

(A cópia do homem que eu amo)

"A mentira corre mais que a verdade"

As tensões ficam cada vez mais latentes, e as verdades vão ficando cada vez mais distantes...

Os desencontros da vida vão dando chances a outros encontros...

E toda vez que uma porta se fecha, a única certeza que se tem, e que em seguida outra se abrirá...

*(A nova vida de Soraia)

Soraia decide recomeçar sua vida ao lado de seu filho Aslan, que agora está mais saudável do que nunca...

Em Abu Dhabi, a executiva pretende esquecer de uma vez por todas Kaled, nem que isso lhe consuma todos os dias...

Quando a noite chega, Soraia não consegue dormir, se revira na cama, pensando no abraço de Kaled, pensando na intensidade de seu beijo, no gosto doce dos seus lábios, ela simplesmente não consegue esquecer, por alguns instantes pensa que irá enlouquecer, se não puder mais ter aquele homem diante de seus olhos, nem que seja por um segundo...

Os pensamento de Soraia pareciam voar...

- E se eu encontrasse com ele só mais uma vez, ele nem precisaria me ver. Se eu visse ele só mais uma vez, e se pudesse sentir aquilo de novo, aquilo que vicia, aquela emoção a flor da pele, que deixa as pernas bambas. Aquela sensação de poder sentir o cheiro dele, de tocar... –

Soraia já não suportava mais a distância, talvez não aguentasse por mais tempo, em seu coração sabia que aquele homem estava presente, havia lhe invadido por completo, estava devassamente em sua alma. Era desesperador, mas também era a melhor sensação do mundo...

Enquanto olhava a lua de um lado, Kaled também passava pela angustia da ausência de seu objeto de desejo, era enlouquecedor pensar que ela não estaria amanhã na empresa, que ele não ouviria sua voz ou comtemplasse o seu sorriso, tudo fazia ele sentir falta, até a brisa noturna que batia em seu rosto...

+ A cópia do homem que se ama (Uma miragem de Kaled)

Em seu novo apartamento, Soraia arrumava os últimos detalhes, já pensava em arrumar um emprego, mas a ausência de Kaled, a destruía, não conseguia se concentrar em mais nada...

Quis o destino, que outro homem entrasse na vida de Soraia, mas esse "outro" homem, seria exatamente igual ao homem que ela amava, uma cópia avassaladora, como se ela estivesse diante do objeto de desejo, ali, ao seu alcance...

Azan, entraria na vida de Soraia, não se sabia realmente o motivo da chegada daquele homem misterioso, mas ele estaria presente...

A sensação era como de olhar na face de um homem, antes de se jogar no precipício, porque era isso que Soraia estava prestes a fazer, ela se jogaria em um precipício, achando que estava correndo para os braços de seu grande amor...

O que Kaled, Salin e Hassan nunca havia mencionado, era que eles não era apenas trigêmeos, e sim quadrigêmeos, Azan era o quarto irmão, e exatamente idêntico aos outros três...

Não podia diferenciar um do outro, era impossível...

Yasmin conseguiu distinguir os irmãos pelas personalidades, mas para quem não estava acostumado a viver com quadrigêmeos, era um verdadeiro enigma...

Azan ficou sabendo que Soraia Hadid havia se mudado para Abu Dhabi, e descobriu seu endereço...

Azan foi até as redes sociais de Kaled, e copiou seu estilo atual, desde o jeito de colocar o cabelo, até as roupas que seu irmão CEO usava...

Obviamente, Azan queria se passar por Kaled...

A noite já estava caindo, Soraia havia colocado Aslan para dormir, e se preparava para ir para cama também...

Até que a campainha toca, o que deixa Soraia surpresa, já que não esperava por ninguém...

Ela abre a porta, e toma um grande susto ao ver Azan, que está vestido como Kaled, a executiva não notou que eram pessoas diferentes...

Ao ver "Kaled", Soraia ficou tão emocionada, seu corpo inteiro tremia...

Sem dizer nada, ela deu o beijo na boca de Azan, com toda a paixão que tinha dentro de seu ser...

Quando terminou de beijar Azan, Soraia estranhou que não tinha o mesmo gosto do beijo anterior, mas pensou em ignorar aquilo, deveria ser apenas uma sensação...

Ela exclamava:

Soraia:

- Meu amor! Como você me encontrou aqui?!!

Azan (Se passando por Kaled):

- Eu não poderia deixar você ir embora assim!

Soraia:

- Eu ainda não acredito que você está aqui! Eu sei que eu não deveria dizer isso, mas senti tanta a sua falta!

Azan (Se passando por Kaled):

- Eu tinha que ver você! Não poderia mais ficar mais semanas sem te ver...

Soraia estranha...

Soraia:

- Não faz tanto tempo assim que nós não nos vemos!

Azan (Se passando por Kaled):

- Pra você ver! Um dia sem você, parece um ano!

Soraia beija Azan novamente, ela estava completamente entregue ao que sentia...

Quando trocava carícias com Azan, Soraia tinha a estranha sensação de estar beijando outro homem, mas ignorava, não sabia que estava sendo enganada por Azan...

Soraia:

- Kaled! Eu não acredito que você está aqui. Parece um sonho!

Azan (Se passando por Kaled):

- Nós podemos concretizar esse amor, que sentimos um pelo outro...

Azan pega Soraia em seus braços, e a leva até o quarto...

Ele começa a tirar a roupa de Soraia, que se entrega sem ressalvas, já que pensa que fará amor com o homem que ama...

Sem nenhum escrúpulo, Azan faz sexo com Soraia, a enganando sem sentir nenhuma culpa...

Soraia pensa que fez amor com Kaled...

+ No dia seguinte...

Soraia e Azan acordam...

Por algum motivo, a executiva se sente estranha...

Soraia e Azan se abraçam, e ela não sente aquela forte conexão que ela e Kaled tiveram em Dubai, como se alguma coisa estivesse errada...

Soraia não sabe que está sendo enganada por Azan, que está se passando por Kaled Faruk Rachid...

Não tinha como a executiva desconfiar, afinal Azan era uma cópia de Kaled...

+ Mansão Aisha...

Kaled está obcecado em encontrar Soraia Hadid, e em uma atitude desesperada, decide contratar vários detetives para descobrir o paradeiro da executiva...

Enquanto isso, Aisha escuta tudo do lado de fora do escritório da casa, e fica feliz em saber que Soraia fugiu de Kaled...

Kaled já não consegue esconder que a ida de Soraia, foi um duro golpe para ela...

Em seus sonhos, ele a vê todas as noites...

Ele espera que ela volte...

Bilionário Árabe - Invencível - Livro 1 Amor da Minha Vida - حب حياتيOnde histórias criam vida. Descubra agora