Ooi gente, tudo bem? Bom, depois de muito tempo parada, resolvi voltar e escrever uma fic nova com umas idéias que vieram em minha mente, eu já tentei 3x escrever mas parei por alguns motivos, essa eu pretendo ir até o final, mas peço a ajuda de vocês para que comentem o que estão achando, dando opiniões, interagindo sabe? Isso me inspira muito a continuar escrevendo.
Eu faço faculdade e trabalho freelancer, estou no 6º semestre, então está muito corrido, caso haja atrasos no lançamento de algum capítulo relevem por favor, eu vou ao máximo tentar postar se não todo o dia, ao menos de 2 em 2, 3 em 3 dias, sempre o quanto antes, para manter a história progredindo e atualizando.Vocês vão notar que a história se passa na época do primeiro lançamento deles, quando começaram a fazer sucesso, isso lá nos anos 80/90, mas resolvi incrementar algo que não tinha nessa época, o celular, pois ele será importante para alguns capítulos, o desenrolar da história, sem ele eu iria surtar 😂😅, então mesmo havendo celular, ainda farão muito uso do telefone fixo, e das demais coisas dos anos 90.
Outro adendo também é que a história se passa quando lançaram Appetite for Destruction, que foi em 1987, porém na história mesmo, eles estarão nos anos 90 já, afinal como disse acima, farei algumas mudanças para encaixar melhor na história, sendo ela a adição de algumas músicas de alguns álbuns futuros ainda não lançados tipo This I love do Chinese Democracy, e o lançamento dos Use Your illusion I e II durante a fic ainda, então se alguns detalhes como esses não baterem com os acontecimentos da vida real, foram pequenas alterações e improvisos que tive que fazer para a história desenvolver melhor.
Devo agradecer a Mirelah56 e Alexyaborges,, pois lendo as fanfics delas "You're in the jungle baby" da Mirelah, e "My sweet interprete" da Alexya, tive várias idéias para os futuros capítulos, até um pouco para o final da fic já 🙊.
∆___________________∆___________________∆
Gostaria de pedir que votem e comentem no decorrer dos capítulos o que estão achando, interagindo com os acontecimentos, eu amo esse tipo de interação, amo ler os comentários de vocês e isso me inspira muito a continuar também ❤️ É isso, boa leitura, e espero que gostem 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I (Don't) Like You • Slash
FanfictionApós um desentendimento com o padrasto, Anne Rose vai morar com o irmão Axl Rose em Los Angeles juntamente com a sua banda, que com o lançamento e o sucesso de seu primeiro álbum, estão cada vez mais famosos, mas um incidente pode acabar não causand...