Capítulo 1

15 5 2
                                    

Sem saber que já estava de volta ao São Judas, Maria Antonieta logo recuperou a consciência, por sorte não era nada grave, apenas uma pontada dolorosa na cabeça que logo ia passar. Ao se levantar ela reparou que ela, seus amigos e todos os outros, estavam em um local escuro com pouca iluminação, frio e bastante assustador, mas não parecia ser como a sala de cartas abandonadas, e sim como um laboratório inimigo ou uma sala de tortura. Além deles, estavam outras figuras conhecidas como Lorde Maçã e seus ajudantes, Lady Joy, que parecia estar completamente desbotada, seus súditos, os habitantes de Joyville, todos engaiolados, e ao fundo, a Princesa Serena, que estava dentro de um tanque com metade d’água, que estava sendo drenadaaos poucos, oque a fazia desidratar, e assim a matava lentamente. Horrorizada, Maria Antonieta apenas abraçou sua cachorrinha e torcia para que nada de ruim lhes acontecesse. Ela apenas manteve a calma,e reparou que Madame Desirée estava com um olhar congelado, como se estivesse presa em um pensamento do passado que lhe marcou pelo resto de sua vida. Mas nem ela, nem os gêmeos estavam com cabeça para lhe perguntar o que era.

- Madame Desirée...onde...onde estamos...? – Disse Maria Antonieta assustada.

- Vocês estão no porão mais profundo do internato do Internato São Judas... – Disse um dos ajudantes do Lorde Maçã, extremamente cabisbaixo. – No pior lugar onde se pode estar: no porão de tortura da Madame Agatha...

- Também chamado de inferno... – Disse outra ajudante.

- Inferno...então quer dizer que... – Disse Maria Antonieta.

- Sim...é onde aconteceram e ainda acontecem as torturas...o cárcere privado...e...o que aconteceu com os primeiros estudantes...

- Não...

-Mas vejam só... – Disse um dos ajudantes – Pelo menos vocês tiveram sorte...

- Sorte?! – Disseram os três amigos – Como assim?!

- Vocês três conseguiram escapar do São Judas, enfrentaram os pesadelos e a Madame Agatha, descobriram o que havia naquela sala, e o mais importante...soubemos que vocês conseguiram sair do labirinto de portas, isso significa que vocês viram os sinais. – Disse Lady Joy.

- Mas que tipo de sinais?! – Disse Lucy.

- Os sinais, os desenhos nas portas.

- É claro...as portas que estavam abertas eram as que possuíam desenhos inocentes...de maçãs...circo...parque...mas como vocês...? – Disse Maria Antonieta.

- Nós também tentamos fugir do labirinto, mas não obtivemos sucesso, os pesadelos eram mais rápidos, e bem menos piedosos... – Disse Lady Joy – Mas quando descobrimos que entre todas as portas trancadas haviam portas abertas, fazíamos desenhos sobre elas, era uma forma de avisar nossos companheiros que estavam perdidos sobre como nos achar, e saber quais portas estavam abertas, conseguimos desenhar até a ultima porta, mas foi como eu lhes disse...

- Mas de nada adiantou.  – Disse Nicky – Nós voltamos para o São Judas, podemos ter conhecido gente nova, lugares diferentes, feito amigos ao longo do caminho, descoberto coisas horríveis sobre o passado desse lugar, mas o que isso significa? Nada! Não significa nada!!! Nós fomos capturados, e agora Madame Agatha vai nos torturar, ou pior, nos matar!!!!

- Nicky se acalme – Disse Lucy.

- Eu nunca imaginei que acabaríamos assim Lucy! Nunca! Talvez Madame Agatha esteja certa! Talvez não sairemos nunca daqui! Talvez nossos pais achem que já estamos mortos, se nem eles conseguiram sair daqui por que nós conseguiríamos?! – Disse Nicky, apontando para os habitantes de Marda Bardim – E não tente ser otimista porque não há motivos para ser otimista nesse momento! Nós perdemos!!!

- Nicky por favor não fale assim! – Disse Maria Antonieta – Você esta falando como meu pai... A sua irmã só está...

- Não se preocupe Maria Antonieta, ele está certo! – Disse Lucy – Eu nunca pensei que esse pessimismo do meu irmão fosse muito verdadeiro, não vi o ponto de vista dele, não me coloquei no lugar dele, eu fui uma idiota, tentei ser otimista, mas foi como ele disse, nós perdemos...

Vendo seus amigos naquela situação, e Madame Desirée com seu olhar congelado, Maria Antonieta viu que não havia mais porque esquecer do assunto sobre o passado de Madame Agatha, e decidiu que era hora de pedir explicações e quebrar sua promessa, pois se ela fosse morrer, que fosse sabendo de toda a verdade, e desta vez Madame Desirée não poderia lhe dizer o contrário. Decidida, ela respirou fundo, se levantou e foi até Madame Desirée, mesmo sabendo que ela não estava muito bem.

- Madame Desirée! Madame Desirée!!! – Disse, até ela perceber que ela estava lhe chamando. –Lembra quando eu lhe disse que manteria minha promessa sobre não falar sobre o passado da Madame Agatha?

Madame Desirée até tentou mudar de assunto para que ela esquecesse aquilo, mas nada iria convencer Maria Antonieta do contrário, mesmo que ela tivesse que confrontá-la.

- Eu vou quebrar minha promessa, eu sei que lhe prometi isso mas agora, neste momento, é muito importante que a senhora me conte sobre...

- Escute mocinha eu já lhe disse que...! – Disse Madame Desirée.

- Não! Não vou mais lhe prometer nada! Olhe só o que nos aconteceu!!! Não acha que deveria continuar a me contar a história?! De me contar sobre a Madame Agatha?! Eu quero descobrir o resto da história...!!!

- Maria Antonieta não é o melhor momento...!!!

- É claro que é!!! Qual o problema?!!! Por que a senhora não quer me contar o resto da história?!!!! – Retrucava, enquanto Madame Desirée, perdia a paciência – Por que a Madame Agatha é tão má?!!! Por que ela fez isso com todos?!!! Por que o irmão dela não está mais aqui com ela....?!!!!

- Porque ela o matou!!!!!

Ao ouvir isso, Maria Antonieta e seus amigos ficaram em estado de choque, sem acreditar no que ouviram, sem acreditar que a maldade de Madame Agatha era tanta, a ponto de matar seu próprio e único irmão. A jovem sonhadora apenas pediu desculpas a Madame Desirée, enquanto os gêmeos se juntavam a elas para ouvir a história. Madame Desirée derrubava algumas lágrimas, enquanto Lolita a consolava e lhe convencia a terminar a história porque os três amigos tinham o direito de saber. Então ela resolveu atender aos seus pedidos.

Bem Vindos a Marda Bardim  - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora