- Nas nossas vidas também! – Disse Nicky. – Isso também é importante!
- Nicky!
- Está tudo bem... – Riu, Maria Antonieta – Como vão suas cartas?
- A minha já está quase pronta, e acho que a da Lucy vai ser escrita em frente e verso – Riu, Nicky.
- Cale a boca! – Disse Lucy. –Eu prefiro economizar papel! E se continuar, transformo sua carta em um aviãozinho, e depois, vou escrever coisas em seu nome! Coisas que você jamais gostaria de escrever para a mamãe!
- Tá bom, entendi!
- Esses dois... – Disse Maria Antonieta.
Enquanto os gêmeos discutiam como de costume, Maria Antonieta pensava no que escrever, e por onde começar. Ela “conversou” um pouco com Bijoux, que estava brincando ao lado de sua perna, então, ela voltou a se sentar, e começou com algumas palavras mais simples:
“Querida mamãe
Se estiver lendo esta carta, quero que saiba primeiramente que estou bem, e viva.Fiquei feliz que Bijoux veio comigo, assim, eu não me senti tão sozinha, e o Lourenço também está por aqui. Acho que devo uma certa explicação a respeito de todas as minhas outras cartas, que sequer, chegaram até a senhora. Bem, não sei por onde começar, mas, a senhora se lembra quando me disse aquelas coisas antes de partir? Pois bem, não foi nenhuma surpresa, porque realmente aconteceu! Descobri que não estou na Suíça, que algumas pessoas daqui não eram o que pareciam, fiz amigos, conheci figuras e lugares interessantes, enfrentei obstáculos, e principalmente, conheci uma pessoa quefez eu me sentir segura e amada. A senhora tinha razão, eu realmente tive aventuras, e espero poder conta-las pessoalmente, de uma forma mais especifica quando voltar. Também fico feliz de saber que você, o papai e a Tia Simone estão seguros, e que estão na fazenda, mal posso esperar para estar com vocês e a Vovó Serafina, e enquanto não estou, peço que seja paciente, e não se preocupe tanto. Não sei o que mais o destino me reserva, mas estou com pressentimento de que vai ser algo bom. Vou continuar mandando notícias.
Te amo. Maria Antonieta”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindos a Marda Bardim - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)
FantasyApós serem capturados por madame Agatha, Maria Antonieta e seus amigos são levados novamente ao internato São Judas e cruelmente torturados pelos pesadelos, juntamente com os outros habitantes de Marda Bardim. Após ter mais uma verdade revelada por...