- Agatha...Solte-a...–Pedia, Madame Desirée – Acabou...Não há mais pesadelos...você não tem mais controle sobre eles, e nem mais ninguém...Por favor, reconsidere! Você não precisa fazer isso...Você não quer fazer isso...Eu vou te ajudar...podemos recomeçar...ter nossa vida de volta...Deixe eu te ajudar...Filha...
Então, o impossível aconteceu. Ao ver seus planos destruídos, seu exército de pesadelos derrotado, e principalmente, que já não possuía mais poder sobre todos em Marda Bardim, o rosto de Madame Agatha mudou: Era como se ela tivesse acordado, e se libertado de seu desejo obsessivo. Ela olhou para Maria Antonieta, e simplesmente a deixou ir, enquanto esta corria para o lado de Lucy. Se sentindo sozinha, Madame Agatha, com a arma que estava em sua mão, a apontou para sua cabeça, tentando dizer a Madame Desirée que não precisava se preocupar, que não havia mais nada para ela fazer ali, que sua existência era insignificante, deixando esta assustada, fazendo a ir em sua direção, e lhe pedindo para que não fizesse aquilo.
- Por tudo que é mais sagrado! – Disse Desirée, lhe tomando a arma com a maior facilidade – Não se atreva a fazer isso, eu a proíbo! – Disse, quando estranhou algo – Agatha...
Com lágrimas nos olhos, Madame Agatha deu dois passos para trás, e então olhou para o rio abaixo, enquanto suas lágrimas se juntavam a correnteza. Ela então se virou, e deu um pequeno sorriso sincero.
- Eu te amo...Me perdoe...Mamãe... – Disse Agatha.
- Agatha!!!!!!!!!!
Todas ficaram extremamente chocadas com o que viram. Madame Agatha havia se atirado de uma altura de 50 metros, e num piscar de olhos, seu corpo desapareceu na correnteza. Madame Desirée começou a chorar desesperadamente, por sua “filha”, enquanto Lolita tentava acalma-la, Lucy estava boquiaberta, e tocou seu coração, pois sentia um certo alívio. Maria Antonieta não sabia se sentia alívio por estar bem, ou triste por Madame Desirée, até mesmo por Madame Agatha. Foi quando ela se deu conta, de que a relação delas era mais forte do que imaginava: A boa senhora a amava incondicionalmente, e perde-la daquela forma a afetou tanto, que ela não queria deixá-la “sozinha”.
- Desirée... – Disse Lolita – Desirée...ela se foi...
- Agatha...Volte...volte, filha...eu vou te ajudar... – Dizia Madame Desirée, num estado de profunda tristeza.
- Garotas! Por favor, me ajudem a tirá-la daqui!
- Claro! – Disseram Lucy, e Maria Antonieta, enquanto tiravam Madame Desirée de perto da ponta do penhasco.
- Agatha...me deixe te ajudar...por favor, querida...
- Madame, a senhora precisa sair daqui, precisa descansar! – Disse Lucy – Eu sinto muito...sinto muito...as deixou ir na frente por uns segundos. Ela observou mais uma vez o local onde Madame Agatha havia se
despedido, e pensou, que lá no fundo,Agatha não precisava apenas se sentir amada, precisava se sentir segura.
- Agatha... – Disse Maria Antonieta –Me perdoe, se lhe julguei...Agora posso te entender...Você não queria apenas ser amada...queria estar em paz...mas seus fantasmas nunca a deixaram em paz...saiba, que eu não a culpo por mais nada...espero que encontre sua paz...e sua querida mãezinha...Adeus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindos a Marda Bardim - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)
FantasyApós serem capturados por madame Agatha, Maria Antonieta e seus amigos são levados novamente ao internato São Judas e cruelmente torturados pelos pesadelos, juntamente com os outros habitantes de Marda Bardim. Após ter mais uma verdade revelada por...