Na parte subterrânea, Lourenço ainda procurava um jeito de levar a princesa Serena para fora do São Judas, até que um dos sonhos apareceu. Ele a retirou de dentro do tanque, e transformou um pouco da água em uma bolha, para que ela pudesse ser levada de volta para casa, em segurança. Lourenço lhe perguntou o que ele era, e o que estava fazendo. O sonho apenas lhe agradeceu por facilitar a ajuda com a princesa, enquanto esta lhe perguntava o que ele iria fazer.
- Temos que ir agora Serena... – Disse o sonho – Sua mãe a espera neste exato momento.
Os olhos dela se encheram de lágrimas, e antes de partir, Serena agradeceu à Lourenço e ao sonho por tudo que fizeram por ela. O garoto também se emocionou, e acenou para ela enquanto esta era levada para fora do internato, a caminho de Marítimis. Ele se encontrou novamente com Nicky e Lucy, e perguntou o que estava acontecendo, e quem eram aqueles seres. Os gêmeos também estavam um pouco confusos, mas estavam aceitando a presença deles.
- Eles chegaram aqui do nada... – Disse Nicky – Mas parece que não querem nos atacar, pelo contrário,eles estão querendo ajudar.
- É, mas quem são eles? – Perguntou Lourenço –Eles não respondem quem são! Um deles me ajudou agora pouco com a Princesa Serena, e agora, ela já está a caminho de casa!
- É verdade, nós a vimos também! Estava em uma bolha, chorando de alegria, na verdade todos aqui estão emocionados, eles estão dando aquele mesmo toque, mas que parece fazer um efeito contrário ao dos pesadelos, além disso, o São Judas está parecendo até outro!
- A Maria Antonieta está sabendo disso?! – Perguntou Lucy – Ela ia adorar ver o que está acontecendo!
- Tenho certeza que sim! – Disse Lourenço – Acho até que eles devem estar aqui por causa dela.
Voltando para o internato, Maria Antonieta e Madame Desirée,ficaram surpresas com o que viam, e antes de se encontrar com seus amigos, a jovem sonhadora, perguntou a um dos sonhos por que eles estavam os ajudando, e como eles apareceram por lá. Ele tocou seu rosto, e apenas lhe disse:
- Você logo saberá, assim como os outros...como você e a Senhora Desirée foram as primeiras a nos ver pessoalmente, apenas espalhem para seus amigos sobre quem somos, e o que faremos agora...
Ele então as deixou, e foi ajudar os outros estudantes, a garota se reencontrou com seus amigos eperguntou aos outros o que mais eles haviam feito. Os três lhe contaram sobre os acontecimentos com a volta dos habitantes a suas terras, a saúde mental dos estudantes, e seu poder de cura, o que a deixou extremamente feliz.
- Que bom que estão bem! – Disse Maria Antonieta – Aliás...todos estão bem!
- O mesmo para você – Disse Nicky – Mas ainda não sabemos oque são esses seres...
- São os sonhos! Os espíritos de luz!
- Sonhos?! A...Aqueles da história que a Madame Desirée nos... – Disse Lucy.
- Sim, são eles sim! A Madame Desirée foi a primeira a percebe-los, quando saímos juntas.
- Mas como eles apareceram aqui? Como souberam de nós? Ou melhor, onde estavam todo esse tempo?! –Disse Nicky.
- Eu não sei! Só sei que eles saíram do mesmo lugar onde a Madame Agatha...vocês sabem...eles surgiram de lá.
- Isso é tão confuso...Sonhos, espíritos de luz, cura, vocês sabem de muita coisa, e...devem saber também como isso vai acabar. – Disse Lourenço.
- Nós ainda não sabemos de tudo Lourenço... – Disse Maria Antonieta – Mas prometo que vamos te contar tudo agora sobre eles – Riu.
Madame Desirée logo se encontrou novamente com Lolita, junto de um sonho, que estava terminando de consertar seu lindo corpinho de porcelana. Depois de perguntar se estava tudo bem, a bonequinha lhe fez uma pergunta, que poderia trazer mais resposta para as dúvidas, e a curiosidade da jovem sonhadora.
- Desirée você tem alguma coisa a ver com isso? Você os chamou aqui? – Perguntou Lolita.
- Mas é claro que não! Você sabe muito bem que eu não poderia fazer uma coisa dessas, que só... – Disse Madame Desirée, quando foi interrompida pelo sonho.
- Se me permite, Senhora Desirée? – Disse o sonho – Acho que é melhor esperar para dizer isso a suas crianças, pois neste momento elas estão se perguntando como isso foi possível.
A boa senhora, e a bonequinha trocaram olhares, e então concordaram que aquilo era o certo a se fazer. Quando o corpo de Lolita já estava “curado", ela e Madame Desirée se juntaram a Maria Antonieta e seus amigos. Procurando pelos outros ela perguntou a eles o que havia acontecido com os outros, pois não os via mais por ali.
- Está tudo bem Madame... – Disse Maria Antonieta – Eles estão bem...já estão todos em casa.
- Ahh! Mas nem tivemos tempo de nos despedir direito! – Disse Madame Desirée,surpresa.
- Eu sei...Mas acho que ainda não estava na hora de uma despedida definitiva, porque isso me soou mais como “Vamos dar uma bela arrumada em casa, e depois voltaremos a jogar nosso jogo”
- Adoro sua criatividade! – Riu.
No momento em que elas riam, um dos estudantes se aproximou, dizendo que os sonhossolicitavam a presença de Maria Antonieta e seus amigos na diretoria do internato. Eles ficaram surpresos e curiosos para saber o que era, mas tinham certeza de que não precisariam subir com medo. Ao chegar lá, a jovem sonhadora e os outros foram recebidos por alguns dos sonhos ali presentes. Eles apenas lhes disseram que gostariam de ter uma conversa a sós com aqueles – que segundo todos – foram os responsáveis por tudo o que estava acontecendo. Sabendo que se tratava de Maria Antonieta, todos deram um passo para trás, para que assim, os sonhos soubessem de quem realmente era a pessoa que eles procuravam.
- Bem que imaginávamos isso... – Disse,um dos sonhos.
Percebendo que era com ela, Maria Antonieta deu um pequeno sorriso, como se quisesse dizer “obrigada,tinha certeza que fariam isso", então, um dos sonhos se aproximou e já sabendo quem era ela, se apresentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindos a Marda Bardim - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)
FantasyApós serem capturados por madame Agatha, Maria Antonieta e seus amigos são levados novamente ao internato São Judas e cruelmente torturados pelos pesadelos, juntamente com os outros habitantes de Marda Bardim. Após ter mais uma verdade revelada por...