Capítulo 26

3 1 0
                                    

O que a Senhora deseja?

- Eu quero que vocês vão embora. Eu...agradeço por tudo que fizeram, e não quero que se sintam ofendidos, mas...agora eu quero poder resolver a minha vida sozinha, tentar resolver as coisas do meu jeito, então...estão dispensados...

- Como a Senhora quiser...Vamos!

E com isso ela apenas nos dispensou...Nós avisamos aos outros,e partimos...”

- Foi a ultima vez que a vimos...Depois daquele dia, nunca mais tivemos notícias.

- E o resto...

- Pela sua cara, parece que nem você, nem seus amigos tiveram uma primeira boa impressão de nossa senhora.

- Para ser sincera, foi a pior...

- Deve ter sido muito difícil. – Disse Selene – Mas ela foi uma boa senhora...pode ter cometido diversos erros mas depois se arrependeu. Todos podemos cometer erros, e no final aprender com eles, mas jamais persistir.

Quando Selene terminou de falar, Hemera pediu que todos se retirassem da sala, e que apenas Maria Antonieta permanecesse. A criatividade da jovem sonhadora, havia lhes fascinado, de uma forma inexplicável, que ele, Selene e Eos pudessem se conhecer melhor. O jeito doce, e criativo da jovem sonhadora, havia lhes causado um certo interesse, que poderia ser útil para ajudá-los no que viria pela frente. Quando todos se retiraram, Os Três Sonhos Principais lhe pediram para examinar seu subconsciente, e a mesma permitiu, estando curiosa para saber o que eles haviam encontrado. Quando terminaram,eles apenas lhe disseram que estava tudo bem, e que estava tudo como eles esperavam. Maria Antonieta apenas sorriu, ela percebeu que eles tinham algo importante para lhe contar, e mesmo que não pudesse perceber expressão em seus rostos, ela tinha certeza que era algo bom.

- Sabe, Maria Antonieta... – Disse Hemera – Nós sempre quisemos entendercomo funciona a mente humana, e o que ela é capaz de mostrar. Tínhamos nossas dúvidas, e queríamos chegar a um resultado. Nós tivemos essa brilhante ideia quando os primeiros estudantes chegaram aqui,tínhamos muita curiosidade de saber o que se passava em suas cabeças.Então, a noite, nósaproveitávamos que eles estavam dormindo, tocávamos suas testas, e analisávamos seus subconscientes.

- Era uma experiencia interessante... – Disse Eos –Suas habilidades, seus medos, suas ações, e formas de agir, eram fascinantes...Nós tínhamosmuito que aprender com eles. Além disso, nossas análises seriam de extrema importância, para também poder ajudá-los. Os humanos são mais interessantes do que se pode imaginar.Costumávamos fazer isso sem que nossa Senhora soubesse, para que não a deixássemos chateada, e nem que seu irmão percebesse...

- Mas você é diferente... – Disse Selene –Não é como os outros...suas habilidades não são apenas únicas, e especiais...são poderosas. Você tem a capacidade de ver coisas boas em momento ruins, como os da guerra que estava acontecendo no mundo real. Consegue ver positividade, e tem coragem para enfrentar os obstáculos ao seu redor, sem medo de ser quem você é. Você não apenas ajudou seus amigos, os outros estudantes, e os habitantes locais...você os salvou, você salvou Marda Bardim. Descobriu, e fez coisas que outros jamais pensariam em fazer, perdoou uma pessoa pelos seus erros, e viu que sua dor não a permitia ter uma vida normal. Deve ter percebido também que três habitantes lhe disseram que muitas descobertas viriam pela frente, e que seriam de grande ajuda...um aprendizado. – Disse, enquanto Maria Antonieta, se lembrava do Lorde Maçã, Ondina e Fada Madrinha –Sei que os reconheceu...eram seus guias locais. Eles tinham certeza de que você saberia o que fazer, por isso a escolheram, estava predestinado a acontecer.Sua mãe tinha razão...você fez amigos, teve aventuras, e ainda conheceu alguém que a fez se sentir especial...Você é muito mais do que apenas uma garota doce, gentil e criativa, Maria Antonieta...você é uma sonhadora.

- Isso é verdade? – Disse Maria Antonieta, emocionada – Que eu sou tudo isso que... – Disse, enquanto os Três Sonhos Principais concordavam – Obrigada...

- Tem mais uma coisa. – Disse Hemera – Você se lembra quando teve um sonho com um lugar semelhante a este, e que até o registrou em um desenho por ser tão inspirador e marcante?

- Sim. – Disse, Maria Antonieta.

- Isso foi um chamado.E não nos surpreenderíamosse soubesse que chegaria até você, porque no final já saberíamos o resto da história...Nunca se esqueça disso, está bem?

- Nunca vou me esquecer.

Após a conversa, ela foi rapidamente dispensada e voltou para seus amigos, enquanto os Três Sonhos Principais se reuniam entre si, para discutir um assunto sobre a mesma. Sem que a jovem sonhadora soubesse, eles pretendiam preparar uma surpresa para ela,mas precisavam que a mesma estivesse separada dos outros para que pudessem contar sobre o plano.

-Ela já está longe. – Disse Selene, olhando para onde ela ia –Está indo para a biblioteca com os gêmeos.

-Ela não desconfiou de nada...como esperado. – Disse Hemera –Agora só precisamos nos aproximar dos seus amigos mais próximos, mas ela acabou de ir com eles...

- Se me permite lhe dizer, quantoaos outros habitantes, estes já estão cientes da surpresa para a jovem sonhadora, já mandei os outros lhes avisarem sobre a surpresa... – Disse Eos, se referindo aos outros sonhos –Assim como os estudantes.

- Excelente! E acho que seria uma ótima ideia se você e Selene, se encarregassem de avisar a senhora Desirée, e aos outros. – Disse, se referindo aos gêmeos, e Lourenço.

- Eu me encarrego de Desirée e de Lolita, enquanto Selene procura pelos garotos.

- Certo! Qualquer notícia, nos avise Hemera... – Disse Selene.

Bem Vindos a Marda Bardim  - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora