Capítulo 16

3 1 0
                                    

O mesmo! – Disse, enquanto se dirigia para o tanque, e ele seguia junto aos outros para o labirinto de portas.

Estava difícil encontrar água, mas quanto mais Lucy dava seu melhor mais ela achava que estava piorando as coisas, por conta da pressa. Vendo a preocupação da garota, a Princesa Serena usou todas as suas forças para apontar o dedo, e mostrar para ela que do lado detrás do tanque havia uma bomba. O otimismo de Lucy acabou falando mais alto, e com brilho nos olhos, ela se virou para a princesa, e do outro lado do vidro, lhe disse:

- Vai ficar tudo bem! – Disse Lucy – Eu vou te salvar! Confie em mim!
Com o rosto ressecado, e aspecto envelhecido, Serena encostou no vidro e com um sorriso no rosto, respondeu para Lucy:

- Obri...gada... – Balbuciou Serena.

Tudo parecia estar muito fácil, se não fosse por um “pequeno" imprevisto. Lucy conseguiu encontrar a bomba, mas acabou sendo atacada por Edgar, que estava a esperando para impedir que isto acontecesse. Quanto mais ela tentava afasta-lo mais ele se tornava agressivo, e a arranhava cada vez mais.

- Some daqui, seu monstrinho!!! Some!!!–Gritava Lucy.

Enquanto isso, no labirinto de portas,Nicky,Madame Desirée, Lolita,os outros tiveram mais facilidade para escapar do labirinto de portas. Seguindo os desenhos nas portas, eles foram surpreendidos por outros pesadelos, que apareciam do nada, mas eles não representavam mais um problema. Os ajudantes de Lorde Maçã, e os súditos de Lady Joy, se ofereceram para ficar, enquanto o garoto e as duas cuidavam do resto.
Ao chegar no andar principal, eles se chocaram ao ver a quantidade de crianças sendo torturadas cruelmente; era surreal.Nicky quase vomitou ao ver aquela cena, mas ao mesmo tempo se manteve firme. Madame Desirée não sabia por onde começar, ela pensou um pouco, e com a ajuda de Lolita, correram em direção as primeiras crianças que estavam a sua frente. Tentando descobrir uma outra forma de conseguir ajuda, Nicky resolveu quebrar a famosa regra imposta a todos no São Judas, e rapidamente subiu para o andar superior, mesmo com todo o perigo pela frente. Ao chegar na sala de Madame Agatha, o garoto presenciouLourenço sendo arrastado, e segurado por dois pesadelos, que se preparavam para “brincar" com ele, ou melhor, dar o golpe final, já que o garoto apresentava sinais de extrema fraqueza, e derrota. A surpresa por descobrir que o garoto não estava morto era tanta, que ele estava disposto a se sacrificar, assim como o mesmo fez por ele, a irmã, e a amiga. Naquele momento ele se encheu de coragem, enfrentou os pesadelos, saiu com alguns arranhões, mas rapidamente os venceu. Ele segurou o corpo de Lourenço, o abraçou, e tentou reanima-lo.

- Lourenço!!! Lourenço!!! – Disse Nicky, com o garoto em seus braços – Sou eu o Nicky! Se estiver me ouvindo...e tenho certeza que você está, eu quero...seja em qualquer lugar que você esteja...quero que olhe na cara do medo...olhe,e diga “Isso não é real”...está me ouvindo!!! Diga isso!!! Nós já te perdemos uma vez...e não vamos te perder de novo!!!! Faça pela Maria Antonieta!!!! Você...você não faz idéia do quanto ela sofreu por não poder fazer nada!!! Mas agora...ela está correndo perigo!!! Só por tentar ajudar!!! Então eu te peço...resista!!! Resista por ela!!!
Escutando as palavras de Nicky, Lourenço rapidamente conseguiu se libertar de sua ilusão , e ficou surpreso ao olhar para Nicky, e ver que ele havia voltado e que estava bem. Ele se levantou, e vomitou um pouco,e quando se virou para Nicky, nem sabia o que falar.

- Eu...eu nem sei o que...Mas...o que você está fazendo aqui? – Perguntou Lourenço, confuso –Achei que estivesse morto! Por que voltou?! Isso é suicídio!!! E as garotas?! Elas...

- Ei!!! – Disse Nicky, o segurando – Se acalme! Conseguimos encontrar ajuda! Mas agora estamos com problemas mais sérios!

- Sérios...

- Escuta! Preciso que vá até o andar subterrâneo, a Lucy está lá em baixo tentando salvar a Princesa Serena, e não temos muito tempo, eu vou atrás da Maria Antonieta! E o mais importante!Se ver um pesadelo já sabe o que fazer...

- Pesadelos, princesa...

- Depois eu te explico! Agora vai! – Disse, enquanto o garoto corria para o andar subterrâneo.

Enquanto Lourenço se dirigia para o subterrâneo, Madame Desirée, Lolita, e os outros já haviam conseguido ajudar uma grande quantidade de crianças, que naquela altura, aprenderam rapidamente como se defender dos pesadelos.Para finalizar, Madame Desirée se dirigiu rapidamente ao auditório e conseguiu passar a ultima mensagem de ajuda para todos.

-Está dando certo! Está dando certo!!! Continue Desirée, está fazendo efeito!!! – Comemorava Lolita.

Ao ver queseus planos começavam a dar errado, e que cada vez mais ia perdendo seus aliados, Madame Agatha se desesperava, e resolveu fugir do internato com Maria Antonieta. Ela ordenou que Deimos levasse a jovem sonhadorao mais longe possível de lá. Já no portão de entrada do São Judas, ela foi surpreendida por Bijoux e Nicky quechegaram a tempo de alcança-la, porém, Nicky teve a infelicidade de dizer “Você não é real" para Deimos, e acabou levando um tiro de Madame Agatha, logo depois que o pesadelo se transformou em poeira. Maria Antonieta gritava assustada, enquanto Agatha a rendia, e a levava para a parte escura da floresta. A dona do internato até tentou atirar em Bijoux, mas a jovem sonhadora, lhe implorou para que não a machucasse, poupando sua cachorrinha, e a levando junto com ela. Embora estivesse sangrando, Nicky estava fora de perigo, o tiro dado por Agatha por pouco não o matou, apenas passou raspando em sua perna, mas dificilmente ele conseguiria continuar.

Bem Vindos a Marda Bardim  - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora