- Prazer em conhecê-la Maria Antonieta, sou Hemera, e aqueles são Eos e Selene – disse Hemera. – Somos os três sonhos principais, aqueles que você pode contar para lhe fazer companhia, e te proteger, enquanto os outros realizam suas vontades – disse, enquanto a jovem sonhadora parecia estar confusa, pelo motivo dele saber o seu nome – Deve estar se perguntando como sei o seu nome, e de todos os seus amigos...
- Bem... – dizia Maria Antonieta, enquanto Lourenço e os gêmeos permaneciam confusos, porém calados, esperando uma resposta.
- Foi ela! Nossa última senhora nos pediu que restaurássemos, e curássemos tudo, e a todos, e por último, procurássemos por você e seus amigos.
- Sua Senhora...
- A Agatha...A Agatha lhes pediu isso?!!! – Espantou-se, madame Desirée – Impossível!!! Ela sequer os chamou de volta, desde que...
- Desde o dia que o internato foi fundado? Podem ter se passado muitos anos, mas nós ainda continuamos com ela, mesmo sem sermos solicitados, assim como ela nos dá sua lealdade, nós devolvemos a mesma. – Disse Eos –A última vez que fomos solicitados, ela estava em seus últimos dias de vida...Ela nos pediu, e nós a atendemos, e então ela partiu, sua alma finalmente se encontra em paz...
- Mas estávamos lá...estávamos com ela, quando...quando isso aconteceu! Só se...no momento em que ela... – Disse Maria Antonieta, se lembrando quando viu madame Agatha se atirar do penhasco.
- Sim, foi isso mesmo que você pensou...mas quando isso aconteceu, ela já se mostrava arrependida, podíamos ver em sua alma...A última coisa que ela nos pediu, foi para que ficássemos com você, e com os gêmeos, e os ajudassem com o que precisassem.
- Isso significa que...
- Que seremos seus servos, e atenderemos a suas vontades, pelo resto de suas vidas, e ao menos que vocês escolham não precisar de nós, e nos mandem para alguém que precise, faremos do mesmo jeito.
- Mas eu não entendo uma coisa...Marda Bardim esteve refém da tirania dos pesadelos por muitos anos, e tanto Madame Desirée, como a Agatha, sabiam de sua existência e...Madame...por que se manteve omissa por todo esse tempo?! Por que nunca pediu aos sonhos paralhe ajudar, ou aos outros?! –Questionou Lucy.
- Eu não podia... – Disse Madame Desirée.
- Apenas nossos Senhores podem nos solicitar, e pedir por algo, assim como nós, que podemos atender somentea eles... – Disse Selene – Nossa primeira Senhora foi uma mulher que sempre se preocupou muito com sua família, principalmente com seus filhos, no começo cuidamos apenas de seu filho mais velho, enquanto ela se ocupava com outras coisas.
- A Senhora Van Dark... – Disse Maria Antonieta.
- Pena que seu marido não confiava muito em nós...Ele nos via como uma ameaça, sentia que estávamos a afastando dele, tanto que além de proibir que seu filho voltasse a ter contato com nós, ele nos amaldiçoou, e fez nossa Senhora prometer que jamais voltaria a nos chamar, caso contrário, ele tomaria providências...Mas ela nunca lhe deu ouvidos, e continuou a manter contato conosco.
- Ela nunca deixou nada, e ninguém interferir em sua vida...ela tinha coragem, e confiança.
- Pena que ela não teve muito tempo para conhecer, e nos apresentar a sua filha...ela partiu logo depois que a garotinha veio ao mundo, e como seu filho não estava mais sob nossos cuidados, ela nos confiou a sua segurança, e assim, passamos a pertencer somente a ela...não sabíamos como havia sido sua vida, porque nós apenas a conhecemos quando ela já era uma jovem adulta.
-E mesmo assim foram solicitados uma única vez...mas... durante o tempo em que estavam...vocês nunca perceberam o que a Madame Agatha planejava fazer, ou como ela se sentia? E se estavam por perto, por que não fizeram nada a respeito?!
- Não tínhamos conhecimento de nada sobre o que nossa última Senhora fazia ou deixava de fazer, soubemos apenas quando ela partiu...além disso, ela não gostava muito de que nos intrometêssemos em sua vida pessoal, e jamais desobedecemos aos nossos Senhores... – Disse Eos –Ela apenas nos solicitou uma única vez, e após esse dia ficamos pouco tempo com ela, e podíamosperceber tristeza em seus olhos, que ela queria dizer alguma coisa, mas não conseguia...não sabia se era medo, raiva ou orgulho, sabíamos um pouco do que acontecia, mas ficávamos calados por respeito, e então apenas lhe perguntamos se precisava de mais alguma coisa, e ela apenas nos agradeceu por tudo que fizemos, e pediu para que a deixássemos em paz...
“Já havia passado da meia noite, ela estava em seu quarto com seu gato, lendo um livro,que parecia ser Edgar Allan Poen. Ela estava calma, um pouco melancólica,e parecia não querer ser incomodada, o que nos deixou um pouco preocupados, mas optamos por não estar por perto para que ela pudesse se sentir em paz.
- Com licença, Senhora Agatha, já levamos as crianças até seus quartos, e o Senhor Linus já foi se deitar, também terminamos de arrumar as salas de aula, o pátio, e o refeitório, todas as luzes foram apagadas, e a Senhora Desirée gostaria de saber se a senhora está se sentindo bem.
Ela não demonstrou nenhuma reação, apenas fechou o livro, e nos respondeu:
- Digam a ela que não precisa se preocupar, que estou bem, e por favor levem-na em segurança para a casa, não é bom para uma senhora sair sozinha de madrugada. E quanto ao resto...bom trabalho!
Após isso, aproveitamos a oportunidade para lhe perguntar como ela se sentia, o que a deixou surpresa, achávamos que ela iria se irritar, mas ela só tentou esconder o que sentia, então apenas a escutamos...
- Pelo visto não é só a Desirée que anda preocupada não é mesmo? Mas tudo bem! Não estou irritada, só...surpresa, vocês não estão se metendo em nada, apenas fizeram uma simples pergunta, mas sinceramente...acho que vocês devem ter uma idéia do que pode ser...E já que ainda estão aqui, eu quero lhes pedir uma última coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindos a Marda Bardim - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)
FantasyApós serem capturados por madame Agatha, Maria Antonieta e seus amigos são levados novamente ao internato São Judas e cruelmente torturados pelos pesadelos, juntamente com os outros habitantes de Marda Bardim. Após ter mais uma verdade revelada por...