Capítulo 32

2 0 0
                                    

- Mas, para ser sincero, não estou com pressa para encontrar uma garota, ou fazer coisas que os garotos da minha idade costumam fazer, tenho sorte de ter pais compreensivos, e que não vão me pressionar ou impor suas vontades sobre mim.

- Falando neles, seus pais! O que eles fazem?

-Mamãe é herdeira de uma galeria de arte, e o papai cuida da administração e das finanças, ela disse que se não fosse pelo talento da minha avópara fazer lindos desenhos estaríamos pintando empedaços de madeira até os dias de hoje. Na época da vovó era mais difícil vender os quadros, ela teve sorte de ter talento, milhares de quadros nossos estão espalhados pela França, talvez até pelo mundo. O pai do René costumava levar alguns nas importações. Eu não costumo pintar que nem a minha avó e minha mãe, faço mais como passatempo, as vezes eu me pego observando os desenhos na galeria, procurando saber o que aquilo significa, mas de uma coisa eu sei, que tenho outros planos para minha vida.

- Que lindo...

- Podemos voltar a falar sobre o que estávamos sentindo?

- Sim, mas...eu ainda não entendi o que você quis dizer com...

- Eu me sinto bem com você Lucy!E sobre eu ter lhe dito que não tinha pressa para encontrar uma garota, esqueça! Eu retiro tudo o que eu disse! Eu achei! E sim! Tenho sentimentos por você!

- Mas Lourenço...você disse que só consegue falar...

-E estou falando! Você é a primeira e única!Lucy White, você é a única garota que eu tive coragem de me abrir e expor os meus sentimentos! Alguém que me interessou,e eu consegui! Eu, só espero que seja recíproco...

- Lourenço... – Disse, o abraçando, e o conduzindo para o outro lado do salão – Essa foi a coisa mais bonita que alguém já me disse!

- É mesmo?!

- Eu só espero que...se um dia for me apresentarà sua família...que eles não se importem que eu seja uma garota inglesa, filha de uma costureira e de um metalúrgico...

-Não se preocupe, isso é o que menos importa, não ligo tanto para status quanto os outros, e se isso acontecer,vou ficar do seu lado,eu lhe escolhi para ser feliz, eu me apaixonei pela sua personalidade, não pelo seu sobrenome ou classe social. Mas conhecendo bem minha família, e sua origem humilde, tenho certeza de que se darão muito bem.

- Assim espero...

De longe, Maria Antonieta e Nicky observavam a conexão do mais novo casal apaixonado.

- Não são lindos? – Perguntou Maria Antonieta – Eles parecem felizes.

- Quer saber? Você me convenceu, eles até que estão fofos juntos.

- O Lourenço é um bom partido! Confio nele, tenho certeza de que fará a Lucy muito feliz...quer dizer, também precisamos ficar atentos em alguns detalhes.

- Sei disso, ela é minha irmã, me preocupo com também.Não sou tão ciumento assim, muito menos possessivo, mas meu pai me deu a missão de cuidar da minha irmã gêmea, embora ela seja meio difícil de lidar as vezes.

- Ele não errou.

- Pode não ter errado, mas nunca deseje ter um irmão ou irmã, parece bonito de longe, mas de perto é uma droga, falo isso por experiência própria!

- Por isso adoro vocês.

- A propósito, obrigado por me ajudar a dançar. Está sendo divertido!

- Sei que você só faria isso por minha causa, e já quero avisar que não foi nenhum incômodo.

- Mesmo sabendo que eu ainda gosto um pouco de você?

- Mesmo...E quer saber? – Disse, lhe dando um beijinho na boca – Eu te devo isso.

- Você...você acabou... – Disse Nicky, virando o rosto para ver se estava sendo observado.

- Eles não viram nada,está tudo bem! Além disso, eu devia ter sido um pouco clara com você, sinto muito não ter te entendido no começo.

- Isso pode ficar só entre nós?

- Claro!

- Amigos?

- Amigos.

Eles passaram a maior parte do tempo no salão, que nem perceberam o tempo passar, o ambiente se tornava mais agradável a medida que a musica continuava, amelodia se diferenciava, eas luzes criavam desenhos sobre o chão,fazendo com que eles se mantivessem mais próximos.Ninguém mais podia incomoda-los, nem mesmo Madame Desirée havia sentido sua falta, diferente de Lolita, que enquanto brincava com Bijoux pelos corredores, escutou a musica de longe e os encontrou. A bonequinha apenas os observou atrás da porta, estava entretida demais para contar para a boa senhora, ela queria se juntar a eles mas não tinha um par a sua altura, e dançar com a cachorrinha estava fora de cogitação. Percebendo a presença de Lolita e Bijoux, Maria Antonieta fez um pequeno sinal com os dedos para chamar a atenção das luzes, que ao chegarem perto da bonequinha assumiram a forma de um pequeno manequim animado, semelhante a sua altura, para que a mesma pudesse se juntar a eles, enquanto sua cachorrinha ia para perto dela e Lourenço.

- Obrigada! – Disse Lolita, enquanto Maria Antonieta acenava com a cabeça.

A alegria de todos logo foi interrompida por Madame Desirée, que estava desesperada para encontrar os quatro amigos, pois já havia recebido a notícia da chegada dos trens que os levariam de volta para o mundo real. Maria Antonieta e os outros foram “acordados” de seus pensamentos, já não dava mais tempo para se explicarem, a boa senhora parecia que teria uma crise a qualquer segundo, enquanto Lolita – fingindo não saber o que estava acontecendo – tentava acalma-la.

- Onde vocês estavam...quer dizer, oque estavam fazendo?!!! – Gritou Madame Desirée.

- Desirée, se acalme! Eles só estão aqui a pouco tempo, eu mesma os vi entrando aqui, e olha só que sala... – Disse Lolita, tentando convencê-la do contrário.

- Por tudo que é mais sagrado, tem idéia de como eu estou?!!!

- Madame Desirée?!A quanto tempo você está aqui?! – Perguntou Maria Antonieta.

- Eles já chegaram!!! Estão na porta do internato lhes esperando!!!E vocês estavam aqui, sumidos!!!

- Quem?! – Perguntou Lucy.

- Os trens!!! Os trens já chegaram!!! – Disse Madame Desirée, procurando quem mais estivesse no salão.

Bem Vindos a Marda Bardim  - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora