De repente, umas vozes começavam a surgir do escuro, elas tinham um tom calmo e simpático, dando a Lucy uma esperança de que não estava sozinha. Ela seguiu o som da voz que estava bem a sua frente, e quando chegou perto, uma luz se acendeu, e bem a sua frente havia um corpo sem vida de uma garotinha que aparentava ter 6 anos de idade. Lucy se assustou, e correu para longe. Quanto mais ela corria mais vozes surgiam para perturbá-la, e mais corpos surgiam a sua frente, deixando-a sem saída.
De volta ao São Judas, Madame Agatha se divertia como nunca, tudo parecia dar certo, sua vingança estava completa. Ela acariciou seu gato Edgar, e logo se virou para Madame Desirée, que com uma aparência sofrida não demonstrou nenhuma reação,pois não tinha mais nada para lhe dizer. Ela apenas se aproximou, e se ajoelhou ao seu lado.
- Nada disso teria acontecido se você não tivesse escondido as crianças... –Disse Madame Agatha.
- Escondido as crianças? E quanto as outras que você torturou por todos esses anos?! – Irritou-se Madame Desirée – Que diferença isso fez para você?! Você faria a mesma coisa se elas estivessem aqui!!!! Será que você não tem mesmo...sequer...um pingo de empatia? Você não percebe que eles estão morrendo? Que isso também está lhe fazendo mal? Te consumindo aos poucos Agatha... A sua inveja a transformou em uma mulher fria...doente...sádica...e obcecada por destruir todos os feitos do próprio irmão...eu realmente sinto muito por você... – Disse, quando Agatha a agarrou pelo pescoço.
- É melhor você parar Desirée! – Disse, apertando lentamente seu pescoço –Eu lhe deixei viver, mas se eu quiser eu posso mudar de ideia agora!
- Vá em frente...me mate também...Não vai fazer diferença, muito menos farei alguma falta para você...
Completamente perturbada ela estava pronta para matar sua primeira “mãe”, mas no fundo, Agatha não tinha coragem para fazer tamanho absurdo, principalmente com madame Desirée. Ela não tinha motivos para fazer tal coisa, mas manteve a face de perigosa até que Desirée implorasse por sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vindos a Marda Bardim - Os Três Sonhos Principais (CONCLUÍDA)
FantasyApós serem capturados por madame Agatha, Maria Antonieta e seus amigos são levados novamente ao internato São Judas e cruelmente torturados pelos pesadelos, juntamente com os outros habitantes de Marda Bardim. Após ter mais uma verdade revelada por...