Capítulo 12
Os Hale foram até a escola procurar Scott. O alfa esperou todos saírem do vestiário para se revelar, ele cortou os fios elétricos usando suas garras e jogou uma bolinha para atrair a atenção do McCall que em passos cautelosos seguiu a mesma dando de cara com Derek e Evie.
-- Graças a Deus! - suspirou aliviado. - Onde diabos estavam? Fazem ideia do que está acontecendo?
Eles permaneceram calados com suas expressões neutras, Peter logo saiu das sombras segurando um taco de lacrosse.
-- Eu não entendo lacrosse. - falou o alfa, Scott se virou com o cenho franzido.
-- Foi você... - concluiu arregalando os olhos.
-- Quando estava no colegial, nós jogávamos basquete. - Scott olhou para Evie e Derek em completo choque. - Isso que é esporte. Li que o lacrosse nasceu nas tribos de índios americanos e que eles jogavam para resolver conflitos. Bem... Tenho um pequeno conflito pessoal para resolver, Scott. Mas preciso da sua ajuda para tal.
-- Não vou ajudá-lo a matar pessoas. - disse o garoto com firmeza na voz.
-- Bem, não quero matar todos eles. - Peter falou. - Só os responsáveis e isso não inclui... - olhou para os dois que permaneciam em silêncio.
-- Allison. - Evie completou a frase, Scott a olhou desacreditado.
-- Vocês estão do lado dele? - indagou. - Esqueceram o que ele fez?
-- Foi um engano. - afirmou Derek.
-- O que? - Scott intercalou seu olhar entre eles totalmente incrédulo.
-- Acontece. - Evie falou, dando de ombros.
-- Scott... - começou Peter caminhando em direção ao beta. - Acho que está tendo uma impressão errada de nós. Só queremos que alcance todo seu potencial.
-- Matando os meus amigos. - falou entredentes.
-- Às vezes as pessoas próximas... Podem ser as que mais atrapalham. - Evie se remexeu desconfortável com a frase.
-- Se estão me atrapalhando para não ser um louco psicótico como você... - o olhou de forma dura. - Por mim tudo bem.
-- Talvez... - se aproximou de Scott com um sorriso maldoso. - Você poderia tentar ver as coisas... - desembainhou as garras. - A partir da minha perspectiva. - cravou as garras na nuca de Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...