Capítulo 1

109 8 0
                                    

Pela primeira vez uma fanfic que não é de Kuroko no basquete, isso é uma evolução kkk

Só passando aqui para avisar que o que estiver entre '' é linguagem de sinais e entre () é tradução do que o Toge diz. E que adora tenho um insta pra postar artes das fics e comics de minha autoria o nome do perfil é ALLC_COMICS.

Votem, cometem e sem mais enrolação e boa leitura...

Na cidade de Akihabara ocorreu uma série de acidentes de maldições e Toge Inumaki foi convocado para investigar essa área. Infelizmente ele teve que vir sozinho, pois Maki está em Kyoto tentando resolver assuntos com a irmã e o Panda daria pra ele ir com Toge, por conta do lugar ser onde tem vários cosplays, faria as pessoas pensarem que ele é só alguém fantasiado, mas o diretor precisava da ajuda dele.

Os mais novos têm suas missões com sensei Gojo.

Então ele estava sozinho nessa com isso rodou a cidade, mas decidiu dar uma pausa para comer algo quando nota uma figura feminina que está sentada num banco desenhando sozinha. Ela parecia longe com os pensamentos enquanto desenhava, tinha uma pele escura, íris de deu olho era roxa e cabelo preto crespo que estava preso. Ela usava uma regata branca com um casaco de tricô vermelho e uma calça jeans clara.

- O que que uma garota estaria nessa área? – ele analisa e começa a pensar sobre – É próximo do último acidente... Ela parece ser alguém que frequenta muito o lugar... Será que ela presenciou desastre? Bom... acredito que eu não esteja enferrujado com linguagem de sinais. No pior dos casos terei de pedir perdão e me retirar.

Ele vai até a garota e para na frente dela assim não a assustando. Ela percebeu a presença dele, ela levanta seu rosto.

- Wow ela tem um rosto tão meigo para estar em um lugar que teve ataques, - Toge a analisava antes de fazer qualquer coisa – mas parece meio desanimada. – Ele percebe que estava a encarando demais – Aé tenho que falar com ela.

- 'Com Licença'. – ele começa a dialogar em linguagem de sinais.

Ela inclina a cabeça pensando um pouco.

Ele começa a pensar na chance dela não saber a linguagem de sinais, ate que ela começa a gesticular com as mãos.

- 'Olá, desculpa eu tava tirando meus fones'. – Ela fazia os gestos meio insegura – 'Sou Mégara'

Ele fica mais calmo vendo a apresentação da garota, pois se fossem conversar escrevendo levaria muito mais tempo.

- 'Sou Toge Inumaki. Eu tenho a audição boa só não consigo falar.' – Ela ao ver isso parecia mais calma e deixa as mãos pousadas em seu colo – 'Você viu o noticiário sobre os acidentes dessa região?'

- Oh um investigador... Bom, sim é meio triste terem proibido a entrada naquele prédio era meu lugar favorito de desenhar.

- 'Então você frequenta muito esse lugar?'

- Eu sempre vim aqui com minha avó para desenhar bom isso foi antes dela morrer, isso já faz um mês, mas agora eu venho sozinha e entrego desenhos pra alegrar o dia dos outros.

No ponto de vista do estudante de Jujutsu essa história podia ser meio triste, mas se fosse para se comover com cada história de perda os estudantes como ele iam ter coração mole. Além de que ir pra o lugar que as duas frequentavam sempre, sendo ainda uma coisa um pouco ressente para alguém que era grudada na avó, mas cada um tinha sua maneira de expressar seu luto.

Ela guardou o lápis e o caderno e continuou falando com Toge sobre os acidentes que ela presenciou.

Alguns dias depois....

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora