Anoiteceu e Maki abre a porta para as meninas entrarem quando chegassem, Mégara com suas sacolas que elas tinham comprados e Gaamy do lado dela. Nobara entrando correndo com alguns doces.
- Peguei os doces do meu esconderijo. – Nobara coloca no chão os pacotes.
- Coloca no isopor o que precisa de gelo.
- Okay... Ai amei seu pijama com estampa de gatinho!
Mégara se levanta para exibir o pijama, era do tipo fresquinho em ton verde de fundo com listras no short e rostinhos de gatos coloridos e patinhas.
- Hahaha você é bem animada! – Maki fala como se fosse novidade velha – Quando criança devia ser bem energética.
- Na verdade não, eu não sabia como me expressar até meus 12 anos então era muito retraída. Só quando minha avó e minhas tias apresentaram o mundo das artes que eu comecei a me soltar mais.
As meninas se sentam em circulo com as bebidas e comidas no centro.
- Vem cá Maki vou colocar a máscara de camomila é ótimo para evitar o rosto inchado no dia seguinte.
Nobara pega o pincel para passar a máscara e a Maki deita no colo da menor. Mégara prendia o cabelo para evitar que ele atrapalhe a skin.
- Certo – Meggy coloca o espelho na frente do rosto e lava o rosto – Quem devo evitar e quem posso amigar lá?
- Olha eu evitaria todos! – Nobara termina de passar a argila – Eles são um pé no saco, tipo o Aoi Todo apareceu do nada para saber qual era o tipo de mulher do Megumi!
- Pra que?
- Ele acha que isso fala sobre seu oponente ser forte ou sem grassa. – Maki após fala levanta do colo de Nobara – Nunca vou entender como minha irmã o aguenta.
- Mas sério ele respondeu e, a resposta foi adorável, o Todo falou que ele era sem graça e o atacou. Eu juro que se não fosse a desgraçada da Mai, sem querer ofender sua irmã Maki, eu teria entrado naquela briga e arregaçado a cara do Todo sozinha porque aquilo foi uma ofensa para tantas garotas que gostam de elogios sobre personalidade.
- Pera ele achou que isso era sem graça?!
Elas fazem sim com a cabeça.
- Okay vou adorar conhecer esse cara para ele conhecer a quimera que desenhei. Diz uns up's nela, agora ela só atacara se alguém fizer o primeiro ataque ou eu mandar. E vou ordenar arrancar o coro desse cara.
As veteranas riem.
- Cada vez que você abre essa boca... mais eu gosto de ser sua amiga – Nobara fala pegando um pacote de chocolate e refrigerante.
- Ownt obrigada... E a Mai só sei que ela é representante do clã Zenin e irmã de Maki.
- Ela é bem temperamental desconta a raiva nos outros, grande parte das frustações foram por minha causa... Fui vê-la por causa disso tinha que resolver isso, ela nunca quis ser feiticeira jujútsu ao contrário de mim ela tava de boa com a ideia de receber ordens dos superiores. – Ela cospe no chão após falar com desgosto a última palavra – Queria poder tirar ela de lá, ela merece ter uma vida sem essa escravidão.
Nobara coloca a mão no ombro da maior.
- Tem mais duas garotas – A do primeiro anos tenta desviar o foco - Momo e Kazumi. A Momo é baixinha e loira, ela controla objetos com telepatia usando uma vassoura para voar.
- Tipo uma bruxinha?
- Sim até o visual dela me lembra uma – Maki fala – A Kazumi ela é doce e gentil, habilidosa com espada, mas tipo ela acabe se menosprezando muito. Se ela parasse de fazer isso acredito que ela se sairia melhor nos testes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanficInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...