Bom dia feiticeiros, passando apenas para lembrar que eu estou usando o que sei da 1 temporada do anime e o que encontro num site de fanfom
Bom é isso feliz natal e boa leitura <3
Era véspera da Mégara ir para Kyoto, já de manhã o trio de meninas tinham que lutar contra as maldições, Maki na frente com uma catana, Nobara no centro e Mégara no final montada no Gaamy.
- Irc esse lugar me dá arrepios! – Meggy fala com a caneta em mãos.
- Por saber que tem maldições?
- Isso é o de menos, Maki! É uma escola do fundamental lembranças de bullying, desespero por notas boas, dores de cabeça com voz de professores passam pela minha mente. Isso me dá mais calafrios que qualquer coisa, estamos literalmente no corredor da vergonha onde você tinha que ficar até acabar a aula caso tenha feito algo errado.
- Nostalgia negativa – Nobara olha ao redor – Isso pode chamar a atenção de outros...
- Nhee... eles estão estranhando a energia da Meggy, não sabem se ela tem ou se ela apenas tem vestígio de energia amaldiçoada. Admito que foi algo que reagi da mesma maneira quando a conheci. Não reconheci o tipo de energia e quase ignorei se não fosse pelo Toge ter notado que o lobo era do desenho dela.
- Obrigada?
- Hahaha, isso quer dizer que você tem tipo uma manipulação fantasma. Realmente é uma feiticeira, mas como nunca manipulou é como se tivesse só na sua superfície. – Nobara explica – Pensa como se você tivesse abraçado alguém da sua família e ficado com o cheiro, os animais que gostam dessa pessoa se aproximam por conta do cheiro, mas por serem parentes você tem um cheiro semelhante que aparece em segundo plano por conta do parente e do perfume que normalmente usa. Aproposito qual você usa?
- Vamos deixar esse papo pra depois. – ela olha ao redor – Arrrrrg... Amanhã eu vou pra Kyoto não sei se isso é bom ou ruim. Conheço ninguém daquela escola, mas é minha cidade natal...
- Se quiser podemos fazer uma noite das meninas se está tão nervosa para amanhã, ai contamos sobre alguns estudantes. – Maki olha de canto para uma sala – É aqui...
Maki foi a primeira a entrar depois Nobara em seguida Mégara e por último Gaamy em sua forma adorável.
- Certo, onde é que esse espírito se escondeu... – Nobara olha nos escaninhos.
- Meninas... – Mégara falava com lagrimas finas descendo em seu rosto – Tem uma um vaso de flores perto da mesa de um estudante, o espirito pode ser do que acho que é?
- Uma criança que morreu, com sorte não é uma maldição de um suicídio...– Maki fala se aproximando do vaso de flores.
Porém ela chuta o objeto na hora e fica em posição de ataque. Aparece uma criatura verde musgo com vários caroços formando seu corpo, sem olhos e com braços finos.
- Maggy, pro favor, me diga que desenhou aquela arraia que cria escudo que você comentou no ultimo treinamento!
- Caneta na mão e autografado! – O animal aparece em seu lado – Proteja a de óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
أدب الهواةInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...