Capítulo 10

23 3 0
                                    

Bom dia feiticeiros, mais um capitulo de Rascunhos de maldoções! Antes uma propaganda do meu insra ALLC_COMICS irei começar uma HQ de boku no hero caso tenha um amigo de goste vai lá  e manda pra ele ou ela. Boa leitura!

No dia seguinte Gojo andava pelo lugares que conhecem Jujutsu com seu amigo Guaxinim ou melhor...

- Guaxipink essa é a Choko, Choko esse é Guaxipink. A novata atualizou o desenho para mim agora tenho esse amiguinho. Ele só tem 45 centímetros de pura fofura rosa – ele o abraça mais forte – ele ama meus óculos escuros e olha como ele é calmo e curioso quando estou com ele!

Ele estende o papel com o desenho 

Ele estende o papel com o desenho 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha, olha, olha!

- Sim eu vi! Aff... Já tô vendo que os jogos contra o pessoal de Kyoto, desse semestre, você vai esfregar seu guaxinim na cara da Utahime – ela arruma seu jaleco.

- Não pensei nisso, mas parece uma ótima ideia! – Ele vira o animal para ficarem cara a cara – Nós vamos fazer ter o dia mais divertido de todos quando chegar o dia dos jogos. Ah é e os ferimentos dos alunos foram mesmo curados pelo gato?

- Sim, nenhuma fratura, quebra hematoma ou arranhão. Precisamos de mais informações sobre seus ancestrais antes de qualquer ideia arriscada, mas tenho minhas teoria... Gojo? GOJO!!!

Ele sai da clinica com o seu animalzinho.

- Vamos contar para ela Guaxipink, ela vai ficar tão feliz sabendo que pode fazer isso!

Gojo corria em direção a biblioteca nacional de Tokyo onde estava Mégara com seu notebook tendo aula.

- Meggy – Ela procura o dono da voz – Psss Meggy!

Era o feiticeiro vendado com uma barriga gigante.

- O que você está fazendo sensei? – ela desliga o microfone e a câmera – E por que o Guaxinim está aqui?

- Eu tinha que te contar pessoalmente. Os ferimentos foram curados 100% pelo Gaamy!!!

- Que bom, mas não poderia me mandar mensagem como alguém normal? Eu tô na aula... Sim professor... Claro... Magenta, amarelo real e ciano. Obrigada professor. – Ela vira para Gojo que aplaude como ela tinha mudado da água para o vinho para responder a aula e ela faz uma reverencia– Agora sai antes que a bibliotecária te tire.

- Okay sua chata... Vamos Guaxipink – ele sai fazendo biquinho.

Mégara contém uma risada vendo a cena e volta para a aula online. Ao acabar ela procura o livro que o professor tinha falado.

- Livro sobre semiótica e outro de perspectiva – Ela fica com preguiça só de olhar os livros – Dois assuntos que eu odiei ouvir no curso anterior.

Ela coloca os livros na mochila e sai da construção, enquanto anda ela assina a pagina de Gaamy que aparece no muro andando tranquilamente.

- Miau-

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora