Eu volteeeei talvez não com frequência, mas aconteceu tanta coisa...
GENTE EU SOU BACHARELA EM MODA! DA PRA ACREDITAR?????
Bom uma cena que eu queria ter colocado, mas achei que seria meio triste. Ocorre após o desmaio da artista:
Era a vez de Toge cuidar de Meggy, Nobara conta que ela nem se mexeu e que se ela soasse de mais precisaria limpar a testa dela.
Inumaki se senta na cadeira permanecendo com o quarto escuro, apenas com a luz noturna iluminando a parte de dentro. Mesmo com o tedio de fazer nada o menor não queria sair de lá, andava pelo quarto, convenceu os outros a ele cobrir seus turnos.
Após rodar o quarto inteiro ele senta novamente na cadeira e lembra do quadro que ela estava pintando, estava curioso para ver seu avanço, mas se recusava em tirar o pano sem a autorização dela.
Ele se aproximou e limava o suor do rosto dela, ela estava com uma cara tão tença como se tivesse algo a incomodando. Gaamy deita novamente na barriga na maior e começa a ronronar a fazendo ficar mais calmo.
- Será que ela ainda esta com dores, ou será que é um pesadelo, ou as presas de cobra que estão causando isso... - Inumaki refletia as alternativas e nenhuma o agradava.
Cada minuto daquela noite era tortura, mas ele achava que precisava disso depois de tudo que aconteceu, para ele era responsabilidade dele.
- Por que eu não apaguei sua memoria e fiquei com a caneta? Por que eu tive que te convidar para a academia? - O menor começa a chorar com a ideia - teria sido mais seguro se eu tivesse feito isso, se não nos víssemos de novo e eu ficasse com essa caneta estupida, você ia poder ter mais alguns anos ou o resto de sua vida sem conviver com as maldiçoes. Desculpa...
Toge limpava as lagrimas e entre soluços ele sentia a garganta coçar para dizer algo.
- Acorde... - Nada aconteceu, o que o desesperou - Acorde... Acorde...
Ela nem se mexia, claro estando desacordada ela ouvida nada, mas mesmo assim o gosto metálico de sangue começava a aparecer.
- Por favor... quero conversar mais...
Após desistir de acorda-la com sua energia ele apenas senta no chão próximo a cama dela e olhava para sua respiração adormecida e fraca.
- Inumaki... Inumaki...
- Coke...
Ele abre os olhos, nem tinha notado que dormiu no chão, em sua frente era Gojo.
- Hora de você ir para seu dormitório. - ele sussurra
- Okaka...
- Já são 23:00, você não pode ficar!
- Po... - Gojo tampa a boca dele e levanta a bandana.
- Eu sei o que vice vai tentar, mas se fizer isso você pode perder sua voz.
Mirror esfrega a cabeça no rosto de Inumaki o apoiando em descansar, rendendo se a preção ele se levanta e olha novamente para Mégara dormindo, pensava que se fala-se para ela acordar dessa vez daria certo. Porém Gojo estava certo se tentasse de novo poderia acabar perdendo a voz e então seus dias como o Toge Inumaki, portador da maldição da fala iam acabar.
Toge fecha a porta relutante, mas então teve uma ideia do que poderia fazer no dia seguinte: um presente de melhoras e com toda certeza os pais dela precisavam saber da saúde da filha. E ele sabia exatamente quem chamar, só precisava pensar como deveria contar a historia para eles....
Bom foi isso não sabia se ela era boa ruim triste ou desnecessária, mas é uma cena deletada que com certeza teria acontecido.
Tentarei escrever mais, pois essa fic precisa pelo menos chegar numa cena que eu queria muito fazer...
Bjs e ate a próxima missão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanficInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...