- Tem uma hora para almoçar e descansar.
- Quer que eu pessa algo por deliveri para você? – Ela mostra o celular com o carrinho de compra pronto – Minha maneira de te pagar pelas aulas, sei que você poderia estar em ação, mas está em uma sala que aproposito o senhor é um ótimo professor.
- Eu já trabalhei em escritório, que foi uma merda então voltei para a academia Jujutsu, mas lá tive que instruir muitos estagiários e novatos então aprendi a dar aula assim. – Ele ainda vê Mégara balançando o celular e ele suspira – Um Tempura já vai ser de bom tamanho...
- Aceita Matchá ou um suco? – ele a olha – Que? Eu sou de menor então o aplicativo não me permite comprar álcool se era isso que esperava. E você não tem cara que gosta de refrigerante.
Ele analisa a menor e aceita uma bebida de acompanhamento e em questão de minutos a comida tinha chegado.
- Que cheiro bom – Mégara fala da própria marmita – Um tempura quentinho!
Eles comem em quase silencio absoluto pois aparece vozes dos alunos do primeiro ano.
- Parece que voltaram mais cedo. Isso não é bom...
- Por que Sensei Nanami? – Ela bebe um pouco do seu refrigerante
- Nanamiiiii! – Brota Gojo na janela que assustou Mégara – Calma garota não engasga com o refrigerante bebe aos poucos.
- Vai tomar no...
- Mégara – Nanami fala – Eu também quero falar isso, mas não em sala de aula tudo bem?
- Sim senhor. – ela come o resto do seu almoço.
- Olha o respeito do Nanami! – Itadori aparece ao lado de Gojo – Dessa vez realmente é um sensei.
Aparecendo a boca do Sukuna na mão do Itadori.
- Parece que alguém põe você no seu lugar pirralha.
Ela apenas limpa a boca com um guardanapo faz o sinal da cruz e fala serenamente.
- Deus te abençoe.
- Ele não vai pegar fogo – Fala Gojo
- Valia a pena tentar, mas por que estão aqui?
- Só ver o meu amigo do peito Nanami!
- Não me chame assim – Nanami parecia irritado – Podem nos deixar almoçar ainda temos muita matéria para lidar.
Mégara grunhi lembrando desse detalhe e ainda mais triste que acabou sua comida.
- Melhor irem – ela fala – Realmente quero entender melhor esse mundo pra poder ajuda-los.
Itadori da de ombro e se despede do professor e Gojo se recusava a sair.
- Arrg... Parece que temos outro aluno na aula nessa segunda parte. – Ele se vira para o quadro – Vou explicar agora algumas técnicas de herança e suas familías...
Uma bolinha de papel foi acertada nele.
- Gojo se vai ficar, pelo menos, se comporte!
- Que isso professor, você mesmo sabe que não tenho limites. – Ele entra pela janela – Desculpa pela folha do seu caderno de estudos Meggy. Como eu disse eu não tenho limites que é algo que daria uma ótima piada para senhorita rir se já soubesse das técnicas herdadas pela família Gojo, ou seja a minha.
Ele pega um giz e escreve o nome de sua habilidade.
- Okay, Gojo vai em frente, mas saiba que o meu salário vai chegar contado como se você não tivesse aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanfictionInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...