Olá feiticeiros! Como Cs tão? Mais um dia de missões Jujutsu bora começar a leitura!
No dia seguinte Mégara sai sedo se despedindo das garotas e dos professores, na saída lá no final das escadas estava o carro que ia levar ela e um passageiro extra lá dentro.
- Konbu (bom dia) – Gammy entrou no carro e se deitou no colo dele – 'vou te acompanhar até a estação'.
- 'Valeu'
- 'Sobre ontem desculpe por aquilo...' – Inumaki tinha as mãos tremulas ao gesticular isso.
- 'Tá falando de se esconder na janela?' – ela mostrava uma cara de irritação.
- 'Eu juro que eu apareci lá para tirar aqueles dois, se quiser pode perguntar depois'
- 'Okay, mas me perdoe também por conta de que a pegadinha se você ficou a muito tempo com eles...'
- 'Tudo bem, foi boa a pegadinha. Os dois depois foram me explicar porque eu devia "ficar de olho" por a gente não poder se ver por 2 dias e de acharem que eu estava em choque pelo que você tinha insinuado'
Eles riem com isso a motorista observava eles pelo retrovisor.
- Se conhecem há muito tempo? – A motorista sorria enquanto os olhava
- Um mês só – Meggy responde.
- Nossa eu chutaria pelo menos 3 anos de amizade.
- Tudo isso?! Hahaha
Eles chegam na estação e eles trocam um abraço.
- Obrigada por ter sido você que me introduziu nesse mundo acho que não aguentaria o trampo se eu tivesse voltado pra Kyoto e eles que me introduzissem
- 'Você ia sim, todos da academia vimos você evoluindo'
- Brigada por sempre saber o que dizer sem dizer haha – ela beija a bochecha dele – Nos vemos em dois dias.
Ele fica refletindo sobre o que ela disse enquanto Meggy vai embora.
- Gloss realmente é meio grudento – Toge pensava nisso enquanto a via entrando no trêm
A artista, quando se senta, pega no sono durante toda a viagem e ao chegar em Kyoto ela queria ser recebida pelos pais, mas ela planejou ser surpresa para eles.
No lugar de uma recepção familiar foi recebida por um senhor de idade e uma garota de cabelo azul.
- Você seria Mégara Gama – Fala o senhor de bengala.
- Sim o senhor seria o diretor?
- Sim sou Yoshinobu Gakuganji é um prazer conhece-lo o senhor Masamichi Yaga me falou muito sobre suas habilidades. Estou bem curioso para ver o que a senhorita preparou.
Ela sorri ao perceber que a recepção estava sendo boa.
- Mas não entendo a falta de responsabilidade do Gojo em você vir sem um responsável! – Essa fala do diretor a deixou um pouco irritada.
- Desculpa, mas foi escolha minha! Eu morei durante anos em Kyoto e sou de maior então não é necessário para mim.
A de cabelo azul percebeu que poderia piorar o clima se não intervisse.
- Sou Kasumi Miwa, aluna da academia. será um prazer muito ter dois feiticeiros de fora para nos acompanhar no treinamento.
- É um pra... Dois?
- Sim o outro já deve estar chegando. – O mais velho diz olhando para onde passa o trem bala.
Logo aparece o meio de transporte que para e sai varias pessoas dentre elas um garoto magro de cabelos pretos e uniforme branco. Ele parecia sério olhando ao redor ate perceber o uniforme da Mégara e da Kasumi e começa a andar em direção dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanfictionInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...