Capítulo 4

33 7 0
                                    

Gostaram da imagem, olhem em ALLC_COMICS lá vocês podem curtir ela.

Mégara coloca a caneta da avó na orelha e começa a recolhe seu material, os outros alunos ajudam.

- Acabou usando muitos papeis, mas agora pensando bem: como você vai conseguir levar esses desenhos para os lugares? – Maki olha o tamanho das folhas A4.

- Um artista sempre arruma um jeito de desenhar em qualquer lugar! Comprei um caderno, as páginas são a metade do tamanho dessa folha e é tem muitas páginas. É novinho então posso reproduzir os desenhos lá e assino na hora que precisa – Ela coloca as folhas em uma pasta – Mas esse do apito vai ter que ficar em um lugar seguro...

- Ovas de Salmão.

- Que?

- Acho que já entendeu que se ele falar algum comando sem querer a pessoa é afetada – Megumi cruza as pernas sentado na grama – Então escolheu se limitar com nomes de comida para afetar ninguém.

- Ninguém ia perder no mestre mandou com ele sendo o mestre haha... Brincadeiras a parte é bem fofa a atitude, mas não podia só não falar verbos! – Eles olham pra ela – O que? Ele podia falar pelo menos nossos nomes!

- Já tentamos... – Panda a entrega a bolsa – Mas ficamos em transe esperando o comando.

- Afff – Ela coloca o desenho na bolça e deita no gramado – seria legal ele ter mais liberdade com a gente.

Ela olhava as nuvens e uma lembrava o Mushu.

- Carai tive ideia de desenho! – Ela pega o papel e caneta.

Ao terminar era um dragão com escamas multicoloridas que foi usado fita colorida para fazer o detalhe e soltava fogo verde.

Ao terminar era um dragão  com escamas multicoloridas que foi usado fita colorida para fazer o detalhe e soltava fogo verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela pega a caneta da avó e...

- NÃO!

- OKAKA!

- O que? – Ela olha para o mundo ao seu redor – Aé o bicho ia nascer hehe... Mas olhem a carinha de simpático dele ate desenhei mais infantil.

- Melhor evitar sem o sensei Gojo por perto. – Maki fala.

- Eu vou pro meu dormitório e prometo que não vou usar a caneta pra assinar os desenhos. Mas posso reviver o Ponxo?

- Não – Responde o Panda.

- Temos um ursinho carente que fofo!

Ela levanta e abraça o urso

- Nossa é mais confortável que eu imaginei! – ela balança antes de solta-lo – Bom tenho que arrumar as minhas coisas.

- Vai nessa – Nobara se levanta e limpa a saia – Chama se precisar de ajuda e estava pensando ir ao shopping mais tarde, se quiser vir.

- Recuse – Itadori fala – Ela vai te obrigar a carregar tudo!

- O QUE VOCÊ QUER DIZER? – Nobara tinha o rosto vermelho não saberiam se era vergonha ou raiva.

- Nada... – O rosado parecia apavorado.

- Hahaha, claro – Mégara coloca a caneta na orelha – Eu vou arrumar o dormitório e você aparece quando for ai vemos se não tem problema.

Ela se despede e se retira, todos os veteranos acompanham ela com os olhos e quando ela some da vista...

- Então aquela é a Mégara – Itadori fala pra provocar Toge – hehe

- Ela mesma – Panda entra na brincadeira e afina a voz – "Togezinho aqui um desenho para você" hahahaha

- "Mas não se precipite não tem meu número! hihi" – Itadori continua

- Ikura (vão a merda)

- Parou os dois – Maki fala com autoridade e vai pro lado do menor – Gostando ou não dela dessa maneira, ela é a única que entende linguagem de sinais algo que nenhum de nós pensamos em fazer por termos aprendido a linguagem de ingredientes!

- Mais um motivo pra gostar dela – Nobara resmunga – Desculpe, eu não resisti. Mas isso da linguagem de sinais só os dois entenderem é tão fofo parece até que vocês entram no próprio mundinho. – Ela coloca as mãos no quadril – mas se isso o incomoda beleza eu fico quieta! – Nobara estava com os dedos cruzados atrás dela

Toge se inclina agradecendo a morena e se dirige para seu dormitório.

Na mente do platinado corria as insinuações de seus amigos, ele tentava entender o porque dele ser só amigo dela causava isso, sendo que ele anda com a Maki desde sempre e nunca aconteceu nada. Deitado na cama olhando para o teto não era o melhor passatempo para fazer num dia livre, ele se levanta e pega seu computador para assistir youtube.

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora