Capítulo 3

35 6 0
                                    

Votem, elogiem compartilhem e sem mais enrolação e boa leitura...

O Professor Gojo se senta no chão.

- Quando quiser querida!

- Bom o que eu deveria desenhar...

- Um Panda um Panda um Panda por favor um Panda – parecia que o animal realmente tinha uma carência de atenção.

- Okay, um panda porem ele será roxo! – Ela faz o rascunho a lápis após isso passou a caneta no que realmente importava e as marcas que normalmente seriam pretas estavam roxas – Agora assinar.

Ela pega a caneta de sua avó e a caneta roda entre seus dedos e assina no canto do papel um M e por cima um G. Passa alguns segundos e veem uma fumaça roxa aparecer num canto da base de treinamento. O animal parecia igual ao do desenho só com um olhar mais afiado e pelos arrepiados.

- Ele sai a cor também – Mégara olha seu desenho e pro animal.

- Muito impressionante – O professor estará os dedos assim criando uma barreira para o animal não sair daquela área – Alunos tentem vencê-lo.

- Que saco! – Nobara pega um martelo.

- Tô brincando, Mégara fale com sua criação. Vamos descobrir se esses animais têm consciência...

- Que? – Toge assovia para ela olhar o que ele queria falar

- 'Não se preocupe, estarei logo atrás de você' .

- 'Okay' – ela responde na linguagem de sinais.

Mégara anda ate o animal e olha para folha de papel.

- Oi panda roxo! Sou eu sua criadora e – ela estava um pouco encolhida com o que estava acontecendo – pare de ficar na defensiva!

O animal do nada parava de rosnar e então ficou idêntico ao desenho: fofo e simpático.

- Bom agora rasgue o papel!

- Como é? – Ela foi abraçar o coitado – Já ganhei apego por ele já dei até dei um nome: Ponxo! Não é Ponxinho lindo da mamãe.

- Temos que ver se o papel influencia na vida do animal. – Fala Maki olhando a lista – "Destruir o papel o desenho amaldiçoado morre? Se a assinatura for a lápis ganha vida do mesmo jeito? Desenho ganham vida só com materiais específicos? Se desenhar com mais detalhes de funcionamento daria pra criar objetos amaldiçoados?"

- Sério isso? – ela fala irritada e o Ponxo rosna.

- 'Eu disse que ia te ajudar! O começo é conhecer melhor sua maldição'

Ela revira os olhos.

- Okay então assine desenho que você deu ao Toge, ele disse que a assinatura sumiu. – Saturo fala coçando o pescoço.

Ela olha o papel e realmente o MG tinha sumido, ela assina novamente e o lobo aparece querendo atacar Toge.

- Lobreu, quieto! – o animal senta na hora e fica encarando a artista curioso.

- Parece que podem reviver com a assinatura, mas agora Toge!

O jovem Inumaki abre o zíper de sua jaqueta e respira fundo antes de falar:

- Imploda... – O lobo se comprimiu ate ter apenas um pequeno rastro de tinta.

- LOBREU! Meu filho...

- Você pode revive-lo! – Nobara lembra.

- Aé! Agora oque?

- Tente mandar seu animal para voltar para o desenho – Sugere Megumi.

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora