Olá feiticeiros! Como Cs tão? Mais um dia de missões Jujutsu bora começar a leitura!
Mégara estava no outro estremo da sala, estando o mais longe possível da porta e da janela, sentando-se no chão por conta da dor de cabeça.
- Ownt está passando mal? Se for mal de cabeça eu posso resolver isso... – outro impacto no campo de proteção de Gojo.
Ela olha para as telas e vê seu dragão indo em bora, explicava a dor de cabeça. Ela passa o olho nas outras telas notando que ainda tinha mais maldições e outros feiticeiros que ela não conhecia. No começo achava que eram amigos, mas quando viu eles lutando contra seus amigos ela se sentiu desolada.
Ela abraça os próprios joelhos, guaxipink se apoia nela tentando consolá-la, mas ela começa a chorar.
- Eu sou uma idiota! – ela pensa – Nunca fiz obras de arte incríveis como as de minha avó, sou uma farsa como artista! Eu não devia ter pensado em tentar vir para...
- CONGELE! – Um grito a chama a atenção.
Ela olha de novo para as TVs seus amigos lutavam sem recuar mesmo que os professores ainda não tinham chegado.
- Professores Professor GOJO! Ele está com um desenho meu – Ela corre para o microfone – Teste-teste, um desenho de giz oleo protegido pelo "mais gato de toda a escola" quem entendeu já sabe!
Maki e Mai lutavam juntas contra um feiticeiro inimigo.
- O que isso quer dizer? – pergunta a de óculos
- Ai me sinto orgulhosa de isso ser minha culpa! – Mai recarrega sua pistola.
- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?
- Expansão de domínio! Eu tive a ideia de usar material diferente sem a caneta e deu certo, mas só nós sabemos como usar.
- Então vai atras do você sabe quem!
- Mas precisaremos reunir todos...
Maki protege a irmã com o bastão.
- Deixa com o pessoal de Tokyo só precisamos fazer a Meggy usar o microfone de novo... O Toge!
- O que ele pode fazer? – ela atira no projetil que um feiticeiro usava como arma.
- Eles se comunicam por linguagem de sinais, – ela sussurra – mesmo dê para ouvir o áudio podemos contar com o elemento surpresa...
A gêmea de Kyoto entendei começou a correr em alerta, a caminho do caminho principal da floresta onde viu o próprio Saturo Gojo voando e procurando por alguém. Ela da um tiro para o alto chamando sua atenção e ele desce.
- Então me diga como usar isso! – Fala o professor.
- Que? Não, precisamos reunir todos! Ele tem um limite de perímetro.
- Mas e se usarmos minha energia para complementar pode aumentar o perímetro
- Professor, pelo menos nos deixe unir todos mais perto uns dos outros tem coisas venenosas nesse lugar.
- Nossa o lugar é tão fofinho! – Ele olha o desenho – Gostei tanto que não devolvi pra ela...
Ela conta como usar e o plano de usar a linguagem de sinais com a artista, mas o único que sabe é o Toge.
- Eu sei onde ele está! - Fala o professor – vou pedir para ele falar pra nos reunirmos na mais perto de lá. Clareira noroeste.
Eles se separam e Mai encontra Todo em cima da planta carnívora que o protegia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanfictionInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...