Olá feiticeiros Jujutsu. adivinha que terminou a primeira comic no insta? SIM EUUUUU @ALLC_COMICS vão lá ver. Boa leitura!
Mégara corria junto com Maki enquanto os dois professores iam atrás de outros animais.
- Haha ela fez até cobra gigante – Gojo parecia se divertir com os animais – Isso é incrivel!
Nanami por outro lado.
- Sério raposas azuis?
Maki com sua arma em mãos olhava para todos os lados enquanto seguia Mégara.
- Conhece esse shopping.
- De cabo a rabo, eu vinha sempre quando visitava minha avó. Ela trabalhou aqui por muito tempo para pintar as paredes com sua arte.
- Incrível, mas parece preocupada.
- É que eu lembrei de um desenho que assinei com a caneta um pouco antes de interditarem o shopping...
- Que seria?
- Uma quimera!
Ela aponta para uma arte da parede que foi feita por sua avó, era a criatura. Podiam ter passado rápido pela parede com a arte, mas Maki conseguiu ver o animal.
- Uma OQUE!?
Era essa criatura que Toge estava enfrentando: um ser com cabeça de leão, corpo de cabra e cauda de serpente.
O feiticeiro perdeu no meio da luta contra outra criatura suas pastilhas para a garganta, já saia sangue de sua boca e ele estava com o braço ferido, apoiando-se em uma estante tentando fazer o mínimo de barulho possível.
- Eu não posso perder, se eu perder ele vai atrás do Panda e da Maki... – ele pensava isso enquanto tentava respirar fundo para falar mais um comando – Só dizer "evapore, exploda, imploda" apenas uma palavra, mas precisaria ser uma palavra rápida... "Morra", isso poderá me custar a minha voz, mas...
Antes dele terminar seu raciocínio a Quimera pronta para sua parte serpente dar o bote e ele pronto para dizer o comando, um gato preto como seu uniforme e com uma cruz vermelha na lateral de seu corpo, passa pela entrada do duto de ventilação.
-Hiiiiisss- ele cresceu e estava de costas para Toge como se fosse o proteger.
O gato tinha dado um tapa na serpente, o felino negro estava na defensiva apenas protegendo até que.
-Blim blum blom...- soou a caixa de som – Animais de minha criação!
A quimera parecia ter parado de estar no modo de ataque.
- Meggy – ele sussurra para si mesmo aumentando seu nível de preocupação e limpa a boca de sangue.
- Peço que peguem o desenho de vocês e entregue para o feiticeiro Jujutsu mais próximo de vocês, pode ser um Panda falante, um humano de terno cinza e blusa social azul ou o clássico feiticeiro com uniforme preto de cetim. Para assim vocês terem um minuto de paz sem alguém dar risco em suas vidas. Obrigada pela compreensão...
A quimera sai e reaparece com mais alguns bichos com ela todo com a folha de papel, mas o da quimera era um post-it. Toge pega cada uma, passam se 5 minutos e enquanto isso o gato lambe o braço e o permite se encostar recebendo um ronronado reconfortante e curativo.
No momento em que ele se sente melhor ouve um som de apito pela caixa de com e os animais somem como nevoa em direção aos papeis assim perdendo a assinatura.
- Agora os feiticeiros, podem me entregar os papeis na sala de transmissão, por favor.
- Isso era incrível os animais reagiam as ordens dela como se fosse seus instintos. – ele encarava o gato preto que esperava o garoto se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanfictionInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...