Capítulo 12

20 3 0
                                    

Bom dia feiticeiros, passando apenas para lembrar que eu estou usando o que sei do anime e o que encontro num site de fanfom

Bom é isso feliz natal e boa leitura <3

A sala de Karaokê deles era enorme e tinha uma bela vista para a cidade. Mégara assina o caderno fazendo seu gatinho aparecer.

- Hehe... Esse gato virou seu mascote – Itadori fala olhando para o felino que explorava a sala

- Eu adoro gatos, então não resisto!

- Entendi. Posso cantar primeiro? – Itadori avança o microfone.

- Pode ser, mas antes preciso falar algo para vocês... – Ela se senta no sofá e Gaamy se aconchegou em seu colo.

- É sobre o que o diretor queria falar com você? – Megumi deduz.

- O diretor queria valar com você – Panda se assusta

- Maionese?

- Sim... Bom eu não participarei como aliada de vocês no jogo entre as escolas.

- Não, Mégara Gama. Você não se transferiu para Kyoto escondida certo? – Nobara parecia irada.

- Okaka? (Não vai, né?)

- Não, serei uma aluna de Tokyo até o fim. Alem de que foi um daqui que me prometeu me ajudar! O problema é que eles querem que eu faça os desenhos maldiçoados para vocês exorcizarem no jogo na floresta.

- Significa que Mégara vai facilitar pra nós? – Panda tentava amolar a amiga.

- Não, isso significa que eu terei que ir pra Kyoto antes de vocês talvez um ou dois dias antes para eles também terem a chance de enfrentar os desenhos.

- Ovas...

Mégara segura a risada.

- Não fique com raiva haha antes de ir vou dar vida aos mesmos animais para vocês. Nunca mais ouvirei "ovas" da mesma maneira, parecia que queria xingar, mas foi educado pela família para não dizer palavrão. – Ela respira fundo – Então vamos nos divertir hoje.

As pessoas cantavam ou apenas deixava a musica tocando. Pediram carne, batata frita, refrigerante, sorvetes...

Mégara estava no sofá vendo a performance da Nobara de Taylor Swift e do seu lado sente alguém olhando o desenho do bloco de notas.

- Toge está tentando trapacear?

- Okaka (não)

- Olha, parece a Nobara?

Ele faz sim com a cabeça. Ela gostava de ter opinião de alguém isso a fazia ter um outro olhar às suas obras. Ela faz um pequeno rabisco no bloco.

- Agora você está no fundo.

- Atum (sou eu)

O Gaamy muda de colho e lambeu a mão do Inumaki

- Se machucou sem notar?

- Salmão... – Ele explica que foi por conta de um lanchinho antes de virem para o Karaokê

- Serio que conseguiu se cortar querendo fazer um sanduba? Hahaha... Que dó!

Ele a impura como protesto de sua falsa preocupação, enquanto isso Panda e Yuji olhavam pra cena como se esperassem um beijo surgir do nada. O casal conversava com linguagem de sinais sobre o desenho.

- 'Já entendi que tenho que melhorar perspectiva, mas também a Nobara fica dançando'

- 'Isso não é desculpa' – ele puxa a mascara e mostra a língua.

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora