Olá gente capitulo novo, essa fic será mais lenta por conta da faculdade e ideias que eu tenho são muito mais pra frente da historia. Aceito sugestões nesse período de lentidão.
Quem gosta de HQ passa no insta ALLC_COMICS e deem uma olhada
BJS Votem, cometem e sem mais enrolação e boa leitura...
Passou 3 dias se passaram desde aquele incidente, o trio dos veteranos estavam no topo das escadas.
- Tem certeza que ela vem?
Claro que ele tinha certeza ao ponto de se sentir ofendido com a pergunta do Panda e olha-lo com cara ameaçadora.
- Calma foi mal, é que estamos esperando já faz um tempo, ela pode muito bem ter mudado...
- Oiiee – Aparece uma garota aparece subindo as escadas, usando um macacão amarelo e por baixo uma blusa branca com listras azuis seu cabelo completamente solto e com baby hear.
Ela estava com uma mochila de acampamento e bolsa lateral cheia como bagagem e o Satoru Gojo estava andando do lado dela.
- Achei essa garota na entrada andando pra lá e pra cá parecendo que tinha medo do lugar. Hahaha.... – O professor pega as coisas dela – Vocês levam para o quarto dela, eu vou levar ela para a sala do diretor.
- Okaka! (Não) – Inumaki olha pra maior.
- O baixinho entendo que ela é sua amiga, mas não precisa grudar nela!
- O que ele falou? – A garota tava perdida vendo a cena.
- Nada de mais, ele só estava preocupado com você ao ponto de estar te esperando a manhã toda. – Panda leva uma cotovelada da Maki.
- Não liga pra ele, Meg. – Maki pega a bolsa – E o kit de arte? – A novata assente – Então tomarei o dobro de cuidado e mandei seu desenho do uniforme para o professor.
Ela mostra um pequeno sorriso e entrega sua mochila para o amigo.
- Cuida disso para mim? Tem o máximo de coisas pessoais minhas.
Antes dele responder ela acompanha Gojo.
- Haha... ela te enganou – o Panda começa a andar
O animal de pelúcia abre a porta e o trio entra e apenas coloca a bagagem em cima da cama. O lugar estava bem limpo e organizado, o menor estende a mão.
- Ovas de Salmão. (me entrega)
- Pra que? Nós vamos recebe-la juntos, poxa! – O Panda leva a chave para o corpo.
Ele pega o caderno e um lápis: "Eu passei a minha missão toda conversando com ela, sem precisar falar de verdade, quero acolhe-la como me acolheu!"
O Panda mostra um sorrisinho após ler e os dois humanos reviram os olhos.
- Panda não amola ele. – Maki sai do quarto – Ela já deve estar na sala do diretor. Vamos adiantar e pegar o uniforme dela
Exatamente Mégara estava de pé em frente a cadeira onde o diretor estava.
- O que ele está fazendo?
- Um ursinho – Gojo fala naturalmente.
- Você nem tirou a merda da venda! – Ela fala com tenção na voz.
- Ele não tira, tem haver com a sua maldição.
- Ser ce...
- Não, eu vejo muito mais que qualquer pessoa existente tanto é que usar venda ajuda a não usar todo o poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanfictionInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...