Capítulo 5

29 6 0
                                    

Oi gente. Espero que gostem e como sempre  faço em toda a fic venho aqui mendigar votação e comentários. Sem mais enrolação boa leitura. <3

Enquanto Toge passava o tempo, pra ocupar a mente, com vídeos de receitas...

Mégara estava quase acabando de arrumar suas coisas: algumas roupas já penduradas, quadro com fotos da família, posters de animes nas paredes, material de arte nas gavetas mais próximas da cama.

Ela leva um susto com o som de alguém batendo na porta.

- Mégara , Meggy! Sou eu Nobara estou com a Maki!

- Podemos entrar? – pergunta a maior

- Pode, tá aberto, só não reparem na bagunça...

- Licença, nossa... está mais organizado que o meu quando procuro roupa pra sair.

- É proibido sair por ai com o uniforme? – ela fala guardando a mochila no armário.

- Não, bom só é obrigatório quando temos missão – Maki arruma seus óculos.

- Eu só não gosto de usar a mesma roupa toda hora. Então...

- Eu vou sim com você só me deixa pegar uma bolsa pra levar o caderninho, canetas, carteira e celular. – ela coloca a ultima muda de roupa no armário, o fecha e coloca a bolsa.

Nobara ri da apreçada.

- Não é isso, queria saber sobre você e o Inumaki. – Maki dá uma cotovelada na menor – Ei

- O que tem ele? – Mégara mesmo arrumando a bolsa mostrava atenção.

- Vocês se conhecem há um mês, mas parece que são amigos desde sempre. – Maki tenta disfarçar a insinuação da amiga.

- Isso... Ele que é bem atencioso e gentil comigo, então eu faço o mesmo com ele. Acabou que se tornou algo bem respeitoso, mas acho que nossas conversas sempre são bem rasas.

As duas visitantes pareciam confusas com a ideia.

- Atencioso? Rasos? – Maki não aguentou a maneira que seu amigo foi descrito – Ele literalmente mandou um demônio calar a boca por sua causa.

- Porque o demônio estava sendo racista, já falamos sobre o que sinto na pele por conta da minha aparência e ele também por "não poder falar".

- Onde isso é raso haha... – Nobara mostra se entreter com a inocência da novata – Preconceito sempre existiu e nunca foi muito falado na minha cidade, mas sempre foi bem visível Arrg... Olha, mesmo não o conhecendo tanto... no mínimo ele está sendo protetor com você assim como ele trata todos, no máximo ele se apaixonou por você. – a feiticeira olha para sua veterana que levou um tapa na nuca – Ai qual é Maki, estou certa, não é?

- Eu o conheço a mais tempo e ele pensa assim mesmo sobre nós, mas apaixonado não sei. Nunca o vi nervoso...

- E a média existe?

- Média é? Para alguém que não mostrava fé sobre o assunto você está interessada.

- Eu tava só brincando, vamos comprar o que? – Ela vai para a porta e pega a chave.

Nobara vai pra porta.

- Vamos ver algumas roupas, comprar comida e... A média seria ele se importar com você ao ponto de não saber o que está acontecendo com ele

- Isso é estar apaixonado, só não admitiu boba! – Maki fala passando pela porta

Nobara solta uma gargalhada

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora