Olá feiticeiros! Como Cs tão? Mais um dia de missões Jujutsu bora começar a leitura!
Mégara estava no quarto que tinham reservado para ela passar os dias, tinha pegado o celular que recebeu mensagens novas. Umas de seus pais falando que se ela quisesse ficar na casa deles no lugar da escola não tinha problema, outro de Nobara que era um áudio dela com Itadori e Megumi desejando a ela boa sorte em Kyoto e ela encontra um número desconhecido que tinha mandado uma foto.
- Deve ser o Yuuta – e ela estava certa – Ownt eles eram tão fofos.
Ela arruma o material começando por um rascunho no papel e depois ela começou a olhar oque tinha de errado com o desenho, e quando ia passar para o quadro alguém tinha outros planos para ela
- Mégara! – Alguém estava batendo na porta – É o Yuuta! Eu tô em vídeo chamada com o pessoal de Tokyo, quer participar?
Ela guarda o quadro em um lugar onde ele não veja, mas.... Porque ele a chamou?
Bom vamos voltar para o horário de almoço com Yuuta que comia um obento de mercado. Ele tinha acabado de mandar a foto da sua eterna noiva para Mégara. E olhava suas fotos e encontra a última que tirou antes de sair da academia jujutsu.
- Bom acho que eles não ligariam se eu... – Ele manda um oi no grupo com os amigos, contou que tinha conhecido a Mégara.
Em 3 minutos o panda faz uma vídeo chamada para todos atenderem.
- Ela não é perfeita para o Toge? – Panda vai direto ao ponto – Ele se nega a admitir que gosta dela, mas sei que ele está resistindo.
Toge manda uma mensagem dizendo "Ela é só uma amiga que considero muito! E foi por minha responsabilidade que ela ficou em perigo com a própria maldição e entrou na academia"
- Toge – Maki toma a fala - você podia ter falado para ela entregar a caneta e seguir a vida normalmente sem lembrar de nós, mas escolheu que ela continuasse em contato com você. Eu sei que te defendi, mas notei esse detalhe mesmo que seja algo que você nem pensou ainda é algo que poderia ter passado pela sua cabeça que você recusou.
- Hahaha que fofinho, Toge Inumaki sendo vítima de palavras diretas sem maldições.
Toge mostra o dedo do meio pra câmera e eles continuam conversando e Yuuta termina de comer
- Onde está a Meggy?
- Ela não falou, Panda. Apenas disse que tinha que resolver uma coisinha fora da academia.
- Os pais dela são de Kyoto – Maki lembra – Ela deve ter ido ver eles.
Ela aparece subindo as escadas ao lado de Kamo, trocam algumas palavras e vão para caminhos diferentes
-Hum?! - Ele se dispersou mas voltou pra conversa.
Eles ficavam jogando conversas fora.
- Tem certeza que ela não voltou? – Maki parecia preocupada.
- Eu não falei? Ela voltou há meia hora... Ela parecia querer ficar quieta após ter conversado com o Noritoshi, então não a chamei.
- Maionese? (O que ele fez?)
- Sei lá, eles só trocaram umas palavras e ela foi para o dormitório com uma sacola grande.
- Bom ela deve estar trabalhando em alguma obra dela. – Maki fala – Acham que teria problema interromper ela?
Panda sorri e Toge olha com cara seria para a câmera.
Yuuta estava na porta pensando se devia bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de maldições {jujutsu no kaisen}
FanficInumaki Toge convocado em uma missão em Akihabara, pessoas eram declaradas como mortas e os locais onde se encontrava os corpos tinham marcas de que o assassino tinha características animalescas além de que suas vitimas não tinham nenhum contato par...