Arquivo 02: Lü Bu Housen X Randgriz ( Parceira De Treino.)

233 8 2
                                    

No topo de uma alta montanha do Valhalla e abaixo de nuvens espessas, pesadas e negras, enquanto velozes e poderosos ventos se encontrava passando contra o local; Se encontrava o guerreiro mais forte dos três Reinos e um dos mais poderosos seres em toda a longa história da humanidade.

Lü Bu Housen.

E o que o poderoso humano fazia em tal local envolto a uma tempestade de fortes ventos?

O Guerreiro treinava pacientemente enquanto enfrentava os próprios ventos do topo da montanha em seu treinamento de mãos nuas.

Seus punhos e pés voavam de um lado para o outro enquanto colidiam contra o ar e criavam seus próprios vendaveis que espatavam as rajadas de vento da tempestade com precisão e habilidade.

Lü Bu atacava e se movia de tal modo que era como se a tempestade de fortes rajadas de ventos não existisse no local, já que os ventos que realmente conseguiam atingir o corpo do guerreiro chinês não passavam de leves lufadas de ar que não faziam nada além de mexer seus cabelos negros levemente.

Ataques viam e iam enquanto o guerreiro se mantinha concentrado e focado em suas ações.

Já faziam horas que Lü Bu estava lá e possivelmente o guerreiro ficaria ainda mais horas absorto em seu treinamento se não fosse por uma voz feminina, agradável e bela que chegou aos seus ouvidos.

- Vai começar a chover logo, logo- Falava a voz curiosa da extremamente linda Quarta Valquíria, Randgriz estava sentada próxima do local em que Lü Bu estava treinando enquanto o assitia com um sorriso gentil na face. - Pretende continuar a treinar na chuva?

Lü Bu parava seu treinamento e olhava para a Valquíria, o forte vento fazia os longos cabelos de Randgriz
dançarem belamente contra no ar enquanto a mesma se mantinha sorrindo sem se preocupar com a tempestade.

- Sim... - Dizia a voz grossa do guerreiro de forma simples e direta. - É só água... Não vai atrapalhar.

A Valquíria olhava para o céu e sentia a ventania bater contra a face, a fazendo fechar os olhos.

- Provavelmente Indra acordou de mal humor. - Comentava a Valquíria enquanto voltava a olhar para Lü Bu e percebia que o mesmo parecia estar irritado com algo enquanto olhava para o horizonte. - O que houve? Você parece irritado Senhor Lü Bu.

O guerreiro Chinês respirava profundamente e olhava para Valquíria que realmente parecia querer saber o motivo da insatisfação dele.

- Gridz... Já pedi que me chame só de Lü Bu. - Falava o humano enquanto mexia levemente nos próprios cabelos. - E sim, eu estou um pouco incomodado mesmo... É irritante treinar sem ter um parceiro e um pouco menos efetivo também.

A Valquíria sorriu alegremente para Lü Bu enquanto se levantava e parecia alongar os membros por um instante.

- Deve ser chato mesmo... - Falava a Valquíria de modo gentil e tranquilo enquanto estralava levemente os ossos do pescoço. - Mas eu posso te ajudar com isso.

Um leve sorriso descrente saia dos lábios do guerreiro nessa hora.

- Acho difícil. - Comentava Lü Bu de forma simples. - Eu já passei por várias guerras e...

Nessa hora o guerreiro se calava enquanto era surpreendido por uma intensa luz que começava a emanar do corpo da Valquíria por um momento, Lü Bu semicerrava os olhos levemente por conta da iluminação.

A luz sumia no instante seguinte e quando o guerreiro via Randgriz novamente as roupas que ela usava estavam totalmente diferentes de antes.

Lü bu se surpreendia bastante com o que via, agora que o vestido que cobria praticamente todo o corpo da Valquíria não estava mais lá... O Humano percebia que Randgriz possuía um excelente físico, digno de uma guerreira.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora