O Deus Hindu andava de um lado para o outro de seu aposento com preocupação no olhar enquanto movia suas mãos e braços de forma um pouco frenética.
Algo muito grave estava acontecendo na vida de Shiva...
" Merda! Merda! Merda!... O que foi que eu fiz?! "
...Suas esposas estavam agindo de forma estranha com ele.
Primeiro começou com Parvati, nos últimos dias e em mais de uma ocasião a Deusa havia ido até o Marido com a intenção de falar algo para ele. Porém no fim a Deusa sempre parecia desistir da ideia.
Nos últimos dias, sempre que Shiva se encontrava com a Deusa Do Amor ela parecia estar preocupada com algo. Mas Parvati sempre dava um jeito de mudar de assunto.
Shiva bagunçava os cabelos quase que com angústia no ato.
- E agora a Durga e a Kali estão estranhas também! - Murmurava ele com receio na voz, ultimamente as duas Deusas pareciam estar escondendo algo dele. - Que tipo de merda eu posso ter feito para as três estarem assim?!
Shiva respirava profundamente algumas vezes enquanto se acalmava. Logo o Deus ia até a borda da cama e se sentava, ainda havia um certo receio no olhar da Divindade.
" Chega, de hoje isso não passa! Preciso resolver isso! "
Determinação emanava do Deus.
Alguns instantes se passavam e por fim...
...Durga, Kali e Parvati entravam no aposento.
A Divindade Guerreira e a Deusa Da Morte abriram as portas e então logo a Deusa Do Amor encarava seu marido de forma um pouco ansiosa e até insegura.
- Shiva! - Falava Parvati em um alto tom e de forma um pouco estridente. - Preciso te contar algo!
O Deus Da Destruição respirava profundamente e assentia com a cabeça enquanto encarava sua esposa com curiosidade nas pupilas.
- Pode falar! - Afirmava ele com um certo temor na voz. - Estou pronto!
Parvati focalizava seu marido enquanto respirava profundamente e...
...Virava de costas enquanto seu rosto se tornava vermelho como um pimentão.
- Esqueçe! - Afirmava a Deusa enquanto parecia estar desconcertada com a situação. - Posso falar outra hora!
Parvati tentava sair do aposento. Mas os braços de Durga e Kali impediam sua fuga.
- Você precisa contar isso para o Lorde Shiva! - Afirmava a Deusa Da Morte.
- Eu não tô pronta ainda! - Argumentava a Deusa Do Amor enquanto tentava passar, sem sucesso algum, pelos braços estendidos das companheiras.
- Parvati! - Dizia Durga, soando séria e direta. - Isso não é o tipo de coisa que dá para esconder, ele vai perceber cedo ou tarde!
Shiva se levantava da cama e tentava ir até a trio com preocupação no olhar. Porém era impedido.
- Shiva, fica sentado ai! - Dizia Durga de forma quase autoritária. - Estamos quase resolvendo as coisas aqui!
O Deus Da Destruição imediatamente...
...Obedecia a esposa sem questionar, havia bastante surpresa na face dele.
Logo preocupação e receio também surgia na Divindade.
" Merda! Essa é a primeira vez que a Durga levanta a voz para mim... O que caralhos eu fiz para elas estarem assim?! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.