Arquivo 30: Shiva X Parvati. ( Elogios.) 18+

53 3 2
                                    

A Deusa Do Amor se encontrava em um banheiro do tamanho de um quarto, ela estava completamente nua e se olhava em um espelho enquanto possuía um olhar um pouco deprimido no rosto.

Parvati se movia e girava enquanto parecia analisar cada detalhe do próprio corpo, sua face parecia meio incômodada com algo.

A Deusa suspirava enquanto se olhava no espelho.

- O que tá acontecendo comigo hoje? - Murmurava ela com uma aura deprimida saindo de sí. - Porque eu tô assim?

Parvati logo ouvia passos soando atrás de sí junto com um bocejo sonolento. Porém antes que pudesse sequer reagir ao som...

...A Deusa sentiu um par de fortes braços a abraçarem em um gesto carinhoso.

Shiva, que acabou de acordar, logo deu um selinho na bochecha de sua esposa.

- Bom dia, minha linda Parvati! - Disse o sonolento Deus com gentileza, e um pouco de sono, na voz.

O Deus Da Destruição ainda estava claramente sendo afetado pelo despertar recente; Seu cabelo estava bem bagunçado, seus braços inferiores estavam jogados como se ainda estivessem dormindo e só os olhos do lado direito do rosto de Shiva estavam abertos.

Parvati sorria para o marido, ela achava que o Destruidor De Svarga ficava extremamente fofo quando acabava de acordar.

- Bom dia Querido! - Dizia Parvati.

Shiva fazia suas higienes básicas enquanto sua esposa continuava a se olhar no espelho. Porém logo o sono ia embora e o Deus percebia o olhar entristecido da mulher.

- Parvati, aconteceu alguma coisa? - Perguntava o Destruidor com preocupação notável na voz. - Você tá parecendo meio para baixo hoje!

A Deusa olhava para o marido.

- É... Isso é meio estranho... Mas meio que... - Dizia ela com um pouco de vergonha no tom. - ...Eu acordei me sentindo feia hoje!

Shiva ficava em silêncio por um momento, surpreso com o que acabou de ouvir.

- Parvati, você é literalmente a Deusa Da Beleza! - Afirmava ele calmamente.

- Isso não lá grande coisa... Tem várias outras Deusas da Beleza no Valhalla! - Dizia a Deusa Hindu.

- Sim. Mas você disparada a mais bonita! - Dizia Shiva com veemência na voz enquanto sorria.

Nesse momento...

...Um olhar provocativo brilhava nas pupilas de Parvati.

- Então você fica reparando em outras Deusas, meu querido marido? -  Dizia ela com uma voz levemente ameaçadora enquanto sorria.

Shiva arregalava os olhos ao perceber a situação.

- Espera um pouco meu amor, não foi isso que eu quis dizer! - Tentava argumentar Shiva enquanto suava frio. - De vez em quando eu reparo. Mas é sem querer e eu juro que eu só olho pro rosto de relance!

Parvati mantinha um sorriso levemente assustador de tão gentil enquanto apenas escutava o marido e não dizia nada.

Shiva engolia em seco.

- Não faz isso comigo... Você sabe que eu jamais teria olhos para outra mulher! - Afirmava o Deus Da Destruição levemente assustado. - E eu sequer tenho algum motivo para esse tipo de coisa... Você, a Durga e a Kali são as três Deusas mais perfeitas que existem!

Parvati continuava em silêncio por um momento e então...

...Ria bastante.

- Eu tô brincando, Querido! - Avisava ela em meio aos risos.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora