Arquivo 14: Shiva X Durga. ( Pervertido! )

54 1 2
                                    

A Deusa Guerreira usava uma espécie de grande jardim de seu Palácio como campo de treinamento.

Segurando com firmeza a Trisula em sua mão direita, Durga realizava uma série de esquivas rápidas enquanto encarava seu oponente de treino.

Um golem de pedra com um tamanho levemente maior que um humano adulto e que possuía seis braços longos que terminavam na forma de lâminas metálicas e perigosas.

O golem lançava uma onda de centenas de estocadas contra a Deusa com objetivo de arrancar pedaços. Porém Durga se mantinha bem enquanto desviava dos golpes e fechava a distância entre ela e o oponente.

Apenas um ou outro corte de raspão acertava a Divindade.

A Deusa Guerreira se mantinha bastante focada em seu alvo enquanto acompanhava tudo com o olhar.

6.

A Deusa se movia para o lado e desviava de uma estocada do Golem. Porém outra já avançava imediatamente em direção a sua face.

A Hindu usava a Trisula para acertar o ataque com um golpe de baixo para cima e o empurrar para cima enquanto imediatamente girava e jogava o corpo para o lado para...

...Acertar o outro braço do Golem com uma cotovelada carteira que destroçou o membro!

5.

A criatura apenas continuou a lançar uma série de ataques sem se importar com a perda.

Durga avançou com sua arma contra o chão e a afundou nele, logo veias surgiram nos músculos da Deusa enquanto ela empurrava a arma para os céus com tudo e fazia uma série de destroços surgirem em sua frente por um momento.

A parede improvisada impediu o ataque de três braços do Golem. Entretanto, duas lâminas ainda avançaram contra Durga.

E dessas, a Deusa Guerreira cuidou pessoalmente.

Durga largou a Trisula enquanto via os ataques avançarem contra seus olhos e...

...Simplesmente os pegou com suas mãos nuas, pequenos cortes apareciam em suas mãos.

O chão se quebrou enquanto a Divindade colocava pressão em sua pisada e veias surgiam pelo seu corpo.

Com um único puxão, Durga destruiu mais dois braços do ser!

3.

A Deusa Guerreira pegou a Trisula novamente antes que a arma caísse no chão e encarou o seu adversário com seriedade.

O Golem sem consciência apenas avançou novamente sem se importar com nada em mais uma série de ataques rápidos.

Porém...

- É... - Dizia Durga enquanto respirava de forma profunda. - ...Já chega de treinos por hoje!

...A Deusa Guerreira resolveu ir para outro nível de combate.

Em uma velocidade de avanço e ataque explosivos, Durga encurtou a distância e destruiu os braços do ser quase que ao mesmo tempo com golpes da Trisula.

0.

Após isso, a Hindu simplesmente finalizou seu oponente com um chute simples contra o peito que o mandou voando para trás em pedaços.

A Deusa fincou sua arma contra o solo enquanto olhava em volta, um pouco de suor era notável em seu corpo.

" Preciso de um oponente melhor de treino!... Esses já não estão dando conta do recado. "

Durga suspirava de forma levemente incômodada. Mas por fim decidia pensar mais naquilo em outro dia.

E nessa hora, Um par de braços envolviam a barriga e o peitoral de Durga em um abraço apertado e carinhoso.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora