A Lua brilhava alto no céu enquanto o silêncio e a calmaria reinavam sobre o grande Palácio de Shiva e sua família.
O Deus da Destruição dormia tranquilamente em sua luxuosa cama, seu peitoral subia e descia em movimentos regulares que acompanhavam sua respiração.
Alguns minutos se passavam enquanto o Deus se mantinha dormindo, mas por fim seus olhos acabavam se abrindo de forma preguiçosa e lenta.
Shiva piscava algumas vezes enquanto sua consciência ficava menos nublada.
O Deus terminava de " ligar " sua mente por fim, enquanto focalizava o alto teto do local.
Ele suspirava de forma descansada e bem-disposta, mas também levemente incômoda.
Não era um acontecimento tão frequente. Mas praticamente todas às vezes que o Deus Hindu acordava no meio da noite, independente do motivo, ele dificilmente conseguia voltar a dormir novamente.
" Hummm... Deve faltar umas três horas para o amanhecer... Ou seja, três horas entediado. "
O Deus começava a pensar no que fazer para passar o tempo... Até que ele percebia que faltava uma Divindade que normalmente estaria em repouso naquele luxuoso aposento.
Shiva erguia levemente a cabeça e via duas de suas Esposas dormindo perto de sí.
Parvati, como de costume, repousava com a cabeça encostada no peitoral de Shiva enquanto um de seus braços estava esticado sobre o corpo do Marido em um quase abraço; Uma das mãos do Deus Da Destruição descansava sobre a cintura da sua Primeira Esposa.
A Deusa Do Amor dormia de forma profunda, sem preocupações na mente e face.
Durga estava do outro lado do corpo de Shiva, deitada sobre um dos braços superiores de Shiva enquanto enlaçava o inferior com os seus próprios braços, abraçando-o com carinho e um pouquinho de força.
A Deusa Guerreira descansava com tranquilidade.
As belas Divindades estavam em um sono pesado e calmo enquanto suas respirações passavam sobre a pele de Shiva de forma regular dada a proximidade.
O Deus olhou em volta por um instante e... Não viu nem sinal de sua Terceira Esposa, Kali.
Shiva estava curioso sobre o paradeiro da Deusa Da Morte, mas apenas voltou a deitar.
Kali provavelmente voltaria aos aposentos logo, logo.
E além de tudo... Se fosse algo realmente preocupante que tivesse tirado a Deusa da cama no meio da noite, Kali teria acordado uma das três Divindades que estavam dormindo naquele aposento.
Shiva deitou a cabeça contra o travesseiro novamente e fechou os olhos.
Os minutos se passaram e... Shiva não conseguia dormir de forma alguma.
Sua mente, desperta demais naquele momento, não parava de pregar peças no Deus Hindu. E já que havia acabado de acordar, Shiva não conseguia ignorar tais pensamentos e apenas se obrigar a dormir.
Seu corpo ficava um pouco mais agitado e tenso enquanto alguns acontecimentos desagradáveis do passado viam a sua mente.
O Deus da Destruição tentava os afastar e desfazer as paranoias de sua mente que, às vezes, era fértil demais.
Não tinha um real motivo para o Hindu se preocupar, Kali era bem forte no fim das contas e as chances de algo realmente ter acontecido eram praticamente nulas.
Porém... A junção da falta de sono, uma imaginação muito ativa, o silêncio quase total no local e a falta de distrações fizeram o Deus da Destruição não conseguir deixar suas paranoias de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.